Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

23/05/2006

Navegue Protegido

Sabe o que é Phishing? Spyware? Firewall? Update?

Se a resposta for sim você provavelmente está com seu computador protegido. Caso contrario você pode até não estar realmente desprotegido, mas navega pela internet com insegurança suficiente pra se apavorar toda vez que vê notícias sobre algum tipo de golpe aplicado pela Internet, certo?

Deixe de ser preguiçoso e leia o conteúdo o site Navegue Protegido e sinta-se seguro na net.

Tá quase

medium_florianopolismini.jpgEstão quase começando as minhas férias...

Férias finalmente.....

E férias em casa no mimo do papai e da mamãe.

E com a Ganboah junto.

QUE BELEZA....

 

medium_florianopolispontehercilioluz01mini.jpg

17/05/2006

Dica de programação

Segunda-feira... dia infernal. Início de semana. Trabalho duro.

Mas em compensação... é um ótimo dia pra se assistir TV a noite. Bom... pelo menos se você tem TV a cabo (eu não tenho) e se você sou eu (eu sou eu).

É só na segunda que você pode assistir, na sequência, episódios de Simpsons, LOST e CSI. Tá de bom tamanho. Os outros dias, principalmente os finais de semana essas 3 horas seriam gastas zapeando os canais em busca de algo "assistível".

Então, não perca na segunda-feira:

Os Simpsons na Fox às 20:00hs

LOST no AXN às 21:00hs

CSI na Sony às 22:00hs

18:15 Escrito em TV | Permalink | Comentários (3)

12/05/2006

Boas invenções

Enquanto espero, eis alguns acessórios com os quais as gerações poderão contar para tornar suas vidas muito mais práticas.

medium_gravatadeutilidades.jpg

Mais aqui... 

Espera

Sexta-feira.

17:25hs

No trabalho esperando alguém fazer alguma coisa da qual o seu trabalho depende.

E isso desde as 16:00hs.

TOCA TELEFONE MALDITO!!!

Telefone maldito que não toca.

[mais] O telefone acaba de tocar... mas era "só" a ganboah.... :)

[mais] YUHU!!! O TELEFONE TOCOU.... (18:01hs) TENHO MINHAS TABELAS PREENCHIDAS. Maldita DBA... deixou pra última hora pra eu não poder reclamar depois.....

17:25 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (2)

11/05/2006

Liberdade para Saddam

Hoje no centro da cidade recebi um jornal socialista chamado A Hora do Povo com link aqui.

Curioso é esse selinho que aparece na primeira página das edições escrito "Liberdade para Sadam!" (com um "d" só mesmo). Só o selinho, mais nada explicando porque querem libertar o Saddam. Fiquei boiando. Perdi alguma coisa?

medium_liberdadeparasaddam.jpg

19:12 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (2)

10/05/2006

Que humor é esse?

É, eu ia falar sobre o lixo que são os programas humorísticos da TV brasileira dos dias de hoje. Mas já que é um assunto batido e quase tudo nesse blog é cópia de alguma coisa esse post não vai ser diferente :)

Concordo com tudo o que o tal de théo tem a dizer sobre o assunto. (Quer dizer... discordo, afinal, ele está sendo sarcástico :)

Ok, humor é você colocar um retardado qualquer pra falar qualquer coisa com um sotaque nordestino. Aquilo sim é engraçado. O cara vai lá e diz OXENTE! e todo mundo ri. Ou seja: qualquer nordestino pode ser humorista. Sim, afinal, ele tem o que todo humorista devia ter: sotaque nordestino. É engraçado pra caramba, você não faz idéia. Basta você falar normalmente que vão rir de você. Sim, vão rir de você por causa do seu sotaque. Não sei por que, mas no meu ponto de vista se chama preconceito rir de uma pessoa só por causa do seu sotaque. Bom, tem um imbecil passando vergonha alí e ganhando o dinheiro dele, tem coisa mais engraçada? Sei lá, talvez um texto engraçado com expressões engraçadas seja mais engraçado, mas é só palpite. É claro que falar OLHA A FAAAACA! é bem mais engraçado, afinal, o cara é homossexual. Os homossexuais são engraçados, não?! Claro que são, rapaz. Ligue a TV e morra de rir com eles.

Leia o texto completo no Ato ou efeito

09:37 Escrito em TV | Permalink | Comentários (5)

05/05/2006

Come, Garotinho

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendo malcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso! Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmente o tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ou seja, U$ 160.000.000,00.

Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhões de dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer. Ah, Garotinho, para com isso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar sua campanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você já recebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou. Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa grana dava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais do que a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come! Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer você depois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei que você quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar a vítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, e manda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da história brasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha, não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho!

Arnaldo Jabor

11:10 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)

04/05/2006

Quanto custa seu blog?

Não faço a mínima idéia de como é feita essa avaliação, mas ela é feita.

Olha aqui 

19:55 Escrito em Blogs | Permalink | Comentários (0)

100

Ei... esse é o post de número 100...

tá fraco, tenho que postar mais... 

17:08 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

Transferindo o título de eleitor

Finalmente transferí meu título eleitoral para o Rio de Janeiro. Depois de uns 6 anos de abstinência eleitoral e de me recusar a participar daquela palhaçada de referendo do desarmamento (não votei e nem justifiquei) agora minha situação está finalmente regular.

Fui pra zona eleitoral do meu bairro na sexta-feira, claro que eu teria que pagar uma tremenda multa de R$3,51 (paga em qualquer agência bancária). Então tirei o boleto pra pagar a multa e deixei pra voltar na terça-feira.

Na terça volto na mesma zona. Depois de uma filinha de umas 6 pessoas sou atendido. "Qual a sua rua mesmo?", "Ah.. mas a rua x não é aqui, é na outra zona, mas fica aqui nos fundos. Lá estava uma rerspeitável fila de 100 metros no sol. :( Depois de enfrentar a fila por 2,5 horas, tudo OK... Mas espere. "Qual a sua rua?" , "Ah, essa rua é aqui até o número y, qual o seu número?", "Sim, a sua zona é aquela lá da frente, sim, aquela com a fila minúscula em que você já foi atendido e depois lhe mandaram vir pra nossa fila gigantesca sem nenhuma necessidade. Volte pra lá."

Ok... brasileiro gosta de uma fila mesmo......