Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

12/05/2006

Espera

Sexta-feira.

17:25hs

No trabalho esperando alguém fazer alguma coisa da qual o seu trabalho depende.

E isso desde as 16:00hs.

TOCA TELEFONE MALDITO!!!

Telefone maldito que não toca.

[mais] O telefone acaba de tocar... mas era "só" a ganboah.... :)

[mais] YUHU!!! O TELEFONE TOCOU.... (18:01hs) TENHO MINHAS TABELAS PREENCHIDAS. Maldita DBA... deixou pra última hora pra eu não poder reclamar depois.....

17:25 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (2)

Comentários

TOCOU!!! Mas era eu!! rsrsrsrrs

Fala a verdade, um telefonema meu nunca foi tão ruim hein...rsrs

Bjs

Escrito por: Ganboah | 12/05/2006

"era SÓ a ganboah..."???????

Tá bom... Feio, Bobo! rs

Escrito por: Ganboah | 12/05/2006

The comments are closed.