Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Ganbah

Olá....

Essa é uma página sobre mim. A unica coisa que eu estou autorizado a dizer é: meu nick é Ganbah. Mas se você tiver curiosidade de entrar no meu Flickr vai descobrir não só o meu nome mas também o sobrenome. E de repente até ver a minha cara.

Tenha um bom dia....

Tá bom... vou colocar mais algumas linhas....

medium_ganbah.jpgGanbah é um cara que detesta gente que fala de sí mesmo na terceira pessoa considerando isso uma forma de querer parecer mais culto do que realmente é aplicando aquelas regrinhas de redação da quarta série. Portanto ele não fará isso no seu texto.

Na verdade não estou aqui pra falar de mim... pra isso me procure no orkut... Porém você não vai me encontrar lá.

Criei esse um blog a uma pá de anos. Faz tempo mesmo. O intuito sempre foi o mesmo: colocar aquela bobajada que a gente encontra na internet neste blog em vez de ficar abarrotando a caixa de correio das pessoas com essas maravilhosas inutilidades que ninguém gosta de receber.

Então o que eu recebo por e-mail e acho interessante acaba vindo parar nesse blog. Aqueles sites que eu visito e acho igualmente merecedores de atenção eu coloco aqui também. Aquelas notícias ou novidades legais vem cair aqui. E eventualmente algum texto inédito sobre um filme, livro jogo, programa (coisas de nerd) tem lugar aqui também.

Graças a isso o blog é atualizado com a constância que o meu saco permitir.

E isso é tudo. A partir de agora só falo na presença de um advogado ou repórter do Fantástico.