Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

19/03/2007

Dá pra acreditar?

medium_maridocornopagaconta.jpg
Veja a imagem inteira no Verdade Absoluta

18:25 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (0)

18/03/2007

Pombas e Ratos

Ler esse post no blog Site da Morróida me fez relembrar de dois fatos que já me aconteceram num passado distante.

 

O primeiro quando eu era uma criancinha feliz lá no sul do país. Certa feita estava eu correndo em direção a portaria dos fundos do prédio onde morava. Corria em alta velocidade e com passadas largas como sempre costumava me movimentar nessa idade. Quase na porta do prédio, logo antes de chegar ao elevador e apertar o botão do dito cujo piso em um toco de madeira. Quase torço o pé e me espatifo no chão, mas não me abalei. Entrei no prédio e pressionei o botão solicitando o elevador. Enquanto aguardo, volto pra porta pra olhar a rua. Pra minha surpresa vejo no chão, agonizando e cuspindo litros de sangue, o maior rato que já vi na vida. Rato estúpido.

 

O segundo ocorrido foi mais recente. Estava na fila aguardando a abertura dos portões pra realizar a prova de admissão no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Na parte de fora da unidade aonde se realizaria a prova, aguardava rodeado por diversos nerds anti-sociais. Ninguém falava com ninguém e a maioria lia alguma apostila. Ótimo... é assim que eu gosto :) Mas pra minha enorme vergonha uma pomba descarada me larga uma bela e polpuda porção de material fecal que me acerta em cheio bem no meio da cabeça. Como sempre tive muito cabelo vocês podem imaginar o estrago que deve ter sido. O mais engraçado foi aquele bando de nerds olhando pra mim sem falar ou expressar reação alguma e depois agindo como se nada tivesse acontecido. Pomba estúpida. Quem dera tivesse o mesmo fim do rato....

21:55 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

08/09/2006

País pequeno

Que tal viver num país de 500 metros quadrados e com população oscilante entre 5 e 20 pessoas????

Que país é esse? é o Principado de Sealand, o menor país do mundo.

medium_Sealand_fortress.jpg

17:30 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

05/05/2006

Come, Garotinho

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendo malcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso! Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmente o tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ou seja, U$ 160.000.000,00.

Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhões de dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer. Ah, Garotinho, para com isso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar sua campanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você já recebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou. Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa grana dava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais do que a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come! Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer você depois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei que você quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar a vítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, e manda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da história brasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha, não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho!

Arnaldo Jabor

11:10 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)

02/02/2006

De novo o meu iPod

medium_jovemfred.2.jpgO jovem Fred (foto ao lado) me ajudou a descobrir quem pegou o meu iPod.

Não sei como não desconfiei antes, só podia ter sido ele.

O Ruivo Hering...

medium_ruivo2.jpg

Pra quem não lembra, não sabe ou não dá a mínima, o Ruivo Hering é um menino em quem o Fred do desenho do pequeno Scooby Doo sempre colocava a culpa de tudo apesar de ele ser sempre inocente. Ruivo Hering, do inglês red herring, é uma expressão que quer dizer "bode expiatório".

Post sugerido pela Cris.

09:35 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

19/01/2006

Meu iPod querido

medium_ipodmeunaomeu.jpgLembra do meu azar com os equipamentos eletrônicos? aqui

Acaba de transcender o azar puro pra entrar no campo criminoso.

Meu lindo e prateado iPod foi furtado. Furtado de dentro da minha pasta. Furtado no meu ambiente de trabalho. Aconteceu ontem pela manhã. Quando entrei no prédio ví de relance, enquanto pegava o crachá, que ele estava muito belo dentro da pasta com todos os seus 6GB de música. Logo após o almoço já não estava mais lá.

Óh vida, oh azar.......

Sim, sim. Eu sou um tapado, eu dei mole. Não tranquei o aparelhinho na minha gaveta. "Perdeu, Preibói".

Aí está a única foto do coitadinho... :(

Que azar, heim???

medium_ipodmeu.jpg

23:25 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)

26/12/2005

Gollun

Um dos meus milhares de presentes de natal vindos da namorada.

medium_gollun.jpg

Uma gracinha :)

Até falar ele fala.

Ganboah... te amo!

23:00 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

15/11/2004

Grêmio

gremio.jpgÉ... o grande GRÊMIO vai de mal a pior. Vai ser rebaixado infelizmente. Sabe doente terminal quando de repente melhora, sai da cama, se sente bem, vai numa churrascada, parece que ficou bom de repente? no outro dia amanhece mortinho... taí o Grêmio... Ontem ganhou da Ponte Preta. Goleou a Ponte com um 6x1. Esse é o sinal que o Grêmio vai pra segundona mesmo. Só tenho uma coisa a dizer... Droga!

00:35 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (0)