Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

02/02/2006

De novo o meu iPod

medium_jovemfred.2.jpgO jovem Fred (foto ao lado) me ajudou a descobrir quem pegou o meu iPod.

Não sei como não desconfiei antes, só podia ter sido ele.

O Ruivo Hering...

medium_ruivo2.jpg

Pra quem não lembra, não sabe ou não dá a mínima, o Ruivo Hering é um menino em quem o Fred do desenho do pequeno Scooby Doo sempre colocava a culpa de tudo apesar de ele ser sempre inocente. Ruivo Hering, do inglês red herring, é uma expressão que quer dizer "bode expiatório".

Post sugerido pela Cris.

09:35 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Ué.... não tô entendendo... eu comento aqui e não aparece.... me bloqueou????????? rs

Escrito por: Cris | 03/02/2006

The comments are closed.