Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

19/01/2006

Meu iPod querido

medium_ipodmeunaomeu.jpgLembra do meu azar com os equipamentos eletrônicos? aqui

Acaba de transcender o azar puro pra entrar no campo criminoso.

Meu lindo e prateado iPod foi furtado. Furtado de dentro da minha pasta. Furtado no meu ambiente de trabalho. Aconteceu ontem pela manhã. Quando entrei no prédio ví de relance, enquanto pegava o crachá, que ele estava muito belo dentro da pasta com todos os seus 6GB de música. Logo após o almoço já não estava mais lá.

Óh vida, oh azar.......

Sim, sim. Eu sou um tapado, eu dei mole. Não tranquei o aparelhinho na minha gaveta. "Perdeu, Preibói".

Aí está a única foto do coitadinho... :(

Que azar, heim???

medium_ipodmeu.jpg

23:25 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)

Comentários

Fica assim não amore... quem pegou vai ter 07 dias de gases, 07 noites de diarréia, 01 semana com dores nos dedos da mão (mesma que usou pra pegar seu iPod)..hehe...

Bjs

Escrito por: Ganboah | 23/01/2006

nice blog, interesting themes.

Escrito por: Lebensversicherung | 28/04/2006

The comments are closed.