Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

01/02/2006

Sobre o BBB

Tem um serviço pra ouvir o microfone dos participantes e conversar com outros fãs que é anunciado nos intervalos: 03131********. O que aconteceu com o "zero, operadora, trinta e um..."??? É impressão minha ou esse número foi feito especialmente pra enrolar os telespectadores fazendo-os usar uma operadora telefônica em particular? Não que precise de muito esforço pra engrupir alguém capaz de usar um serviço desses.

Acho que foi no domingo. Teve uma conversa entre alguns participantes em que eles simularam a músiquinha do plantão da globo com a notícia de que a casa dos "big brothers" foi inundada pela chuva. A globo não precisava mostrar isso. Pra mim foi de mal gosto zombar da chuva que matou 6 pessoas e fez o maior estrago pra muita gente. Não que seja culpa dos participantes. Eles não sabem de nada, mas a Globo podia ter cortado.

E parece que a onda da Globo agora é embebedar os participantes pra eles soltarem o verbo. Eu acho uma boa porque quando assisto fico indignado com tanta falsidade. Cruz credo. E eles sabem que tudo o que eles falam é gravado. Isso quase me faz perder a fé na humanidade.


"O ex-monge Gustavo também recebeu uma declaração de amor de Thaís. No início do programa, ele dizia que era virgem, depois admitiu que havia dormido com uma namorada. Ultimamente, ele se questionava se era gay."

Caracas!!!

11:50 Escrito em TV | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Ah, mas eles sempre gostaram de embebedar os BBBs.. vc é que nunca foi de assistir o programa!

E esse ex-monge realmente é engraçado!!! rs... Ficar na dúvida se é gay ou não, é F....

Bjsssss

Escrito por: Ganboah | 02/02/2006

The comments are closed.