Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

18/03/2007

Pombas e Ratos

Ler esse post no blog Site da Morróida me fez relembrar de dois fatos que já me aconteceram num passado distante.

 

O primeiro quando eu era uma criancinha feliz lá no sul do país. Certa feita estava eu correndo em direção a portaria dos fundos do prédio onde morava. Corria em alta velocidade e com passadas largas como sempre costumava me movimentar nessa idade. Quase na porta do prédio, logo antes de chegar ao elevador e apertar o botão do dito cujo piso em um toco de madeira. Quase torço o pé e me espatifo no chão, mas não me abalei. Entrei no prédio e pressionei o botão solicitando o elevador. Enquanto aguardo, volto pra porta pra olhar a rua. Pra minha surpresa vejo no chão, agonizando e cuspindo litros de sangue, o maior rato que já vi na vida. Rato estúpido.

 

O segundo ocorrido foi mais recente. Estava na fila aguardando a abertura dos portões pra realizar a prova de admissão no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Na parte de fora da unidade aonde se realizaria a prova, aguardava rodeado por diversos nerds anti-sociais. Ninguém falava com ninguém e a maioria lia alguma apostila. Ótimo... é assim que eu gosto :) Mas pra minha enorme vergonha uma pomba descarada me larga uma bela e polpuda porção de material fecal que me acerta em cheio bem no meio da cabeça. Como sempre tive muito cabelo vocês podem imaginar o estrago que deve ter sido. O mais engraçado foi aquele bando de nerds olhando pra mim sem falar ou expressar reação alguma e depois agindo como se nada tivesse acontecido. Pomba estúpida. Quem dera tivesse o mesmo fim do rato....

21:55 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Por isso você é assim, traumatizadinho??? rsrsrs

brincadeirinha!

bjos

Escrito por: Ganboah | 26/03/2007

The comments are closed.