Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

04/05/2006

Transferindo o título de eleitor

Finalmente transferí meu título eleitoral para o Rio de Janeiro. Depois de uns 6 anos de abstinência eleitoral e de me recusar a participar daquela palhaçada de referendo do desarmamento (não votei e nem justifiquei) agora minha situação está finalmente regular.

Fui pra zona eleitoral do meu bairro na sexta-feira, claro que eu teria que pagar uma tremenda multa de R$3,51 (paga em qualquer agência bancária). Então tirei o boleto pra pagar a multa e deixei pra voltar na terça-feira.

Na terça volto na mesma zona. Depois de uma filinha de umas 6 pessoas sou atendido. "Qual a sua rua mesmo?", "Ah.. mas a rua x não é aqui, é na outra zona, mas fica aqui nos fundos. Lá estava uma rerspeitável fila de 100 metros no sol. :( Depois de enfrentar a fila por 2,5 horas, tudo OK... Mas espere. "Qual a sua rua?" , "Ah, essa rua é aqui até o número y, qual o seu número?", "Sim, a sua zona é aquela lá da frente, sim, aquela com a fila minúscula em que você já foi atendido e depois lhe mandaram vir pra nossa fila gigantesca sem nenhuma necessidade. Volte pra lá."

Ok... brasileiro gosta de uma fila mesmo......

Comentários

Aposto que não tinha nenhum vasinho de planta perto pra você derrubar, né?!? rs

Agora você já pode participar da palhaçada obrigatória de escolher um palhaço pra encher o rabo de dinheiro e roubar até a alma...

Bjs

Escrito por: ganboah | 07/05/2006

The comments are closed.