Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

10/05/2006

Que humor é esse?

É, eu ia falar sobre o lixo que são os programas humorísticos da TV brasileira dos dias de hoje. Mas já que é um assunto batido e quase tudo nesse blog é cópia de alguma coisa esse post não vai ser diferente :)

Concordo com tudo o que o tal de théo tem a dizer sobre o assunto. (Quer dizer... discordo, afinal, ele está sendo sarcástico :)

Ok, humor é você colocar um retardado qualquer pra falar qualquer coisa com um sotaque nordestino. Aquilo sim é engraçado. O cara vai lá e diz OXENTE! e todo mundo ri. Ou seja: qualquer nordestino pode ser humorista. Sim, afinal, ele tem o que todo humorista devia ter: sotaque nordestino. É engraçado pra caramba, você não faz idéia. Basta você falar normalmente que vão rir de você. Sim, vão rir de você por causa do seu sotaque. Não sei por que, mas no meu ponto de vista se chama preconceito rir de uma pessoa só por causa do seu sotaque. Bom, tem um imbecil passando vergonha alí e ganhando o dinheiro dele, tem coisa mais engraçada? Sei lá, talvez um texto engraçado com expressões engraçadas seja mais engraçado, mas é só palpite. É claro que falar OLHA A FAAAACA! é bem mais engraçado, afinal, o cara é homossexual. Os homossexuais são engraçados, não?! Claro que são, rapaz. Ligue a TV e morra de rir com eles.

Leia o texto completo no Ato ou efeito

09:37 Escrito em TV | Permalink | Comentários (5)

Comentários

Eu não penso em viajar pra Minas Gerais, justamente por saber que irei rir tanto do sotaque mineiro, que serei linxado a qualquer momento :P

Escrito por: Tuego | 10/05/2006

Não é o sotaque, é a forma q eles falam...

Escrito por: Astriberswaldo | 11/05/2006

Na minha opinião atualmente nenhum programa humorístico da TV aberta presta! São todos horrorosos!!! Aquele tal de zorra total então, é o fim da picada! Me pergunto como conseguem fazer algo tão sem graça e ainda permanecer no ar por tanto tempo????

Bjks

Escrito por: GANBOAH | 11/05/2006

Meio que atrasado, mas: valeu pelos créditos, rapaz.

E sobre o que o Astriberswaldo disse, é o seguinte: o sotaque é a forma de falar.

_o/

Escrito por: théo | 29/05/2006

A barrinha não saiu e meu homenzinho ficou estragado. :(

Escrito por: théo | 29/05/2006

The comments are closed.