Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

17/05/2006

Dica de programação

Segunda-feira... dia infernal. Início de semana. Trabalho duro.

Mas em compensação... é um ótimo dia pra se assistir TV a noite. Bom... pelo menos se você tem TV a cabo (eu não tenho) e se você sou eu (eu sou eu).

É só na segunda que você pode assistir, na sequência, episódios de Simpsons, LOST e CSI. Tá de bom tamanho. Os outros dias, principalmente os finais de semana essas 3 horas seriam gastas zapeando os canais em busca de algo "assistível".

Então, não perca na segunda-feira:

Os Simpsons na Fox às 20:00hs

LOST no AXN às 21:00hs

CSI na Sony às 22:00hs

18:15 Escrito em TV | Permalink | Comentários (3)

Comentários

Mô, tá ERRADO...

Lost não é às 20:00 e sim às 21:00 e CSI não é às 21:00 e sim às 22:00.


Já os Simpsons eu não sei, mas ACHO que é às 20:00, já que é na sequencia...

Bjssssss

Escrito por: Ganboah | 19/05/2006

Er.... hum... bom... depende do fuso horário, né? :) Alguém de Fernando de Noronha pode estar lendo :D

Escrito por: Ganbah | 22/05/2006

Engraçadinho... rs

Bjs

Escrito por: ganboah | 22/05/2006

The comments are closed.