19/01/2006
Meu iPod querido
Lembra do meu azar com os equipamentos eletrônicos? aqui
Acaba de transcender o azar puro pra entrar no campo criminoso.
Meu lindo e prateado iPod foi furtado. Furtado de dentro da minha pasta. Furtado no meu ambiente de trabalho. Aconteceu ontem pela manhã. Quando entrei no prédio ví de relance, enquanto pegava o crachá, que ele estava muito belo dentro da pasta com todos os seus 6GB de música. Logo após o almoço já não estava mais lá.
Óh vida, oh azar.......
Sim, sim. Eu sou um tapado, eu dei mole. Não tranquei o aparelhinho na minha gaveta. "Perdeu, Preibói".
Aí está a única foto do coitadinho... :(
Que azar, heim???
23:25 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)
18/01/2006
Arte
E já que o assunto é arte, esses dias eu achei esse site com diversas figuras bem interessantes de diversos autores.
04:55 Escrito em Arte | Permalink | Comentários (2)
17/01/2006
H. G. Giger
Eu vi esse post sobre o ilustrador BORIS VALLEJO no blog O GARBOSO e gostei muito de ver mais desenhos de um ilustrador que eu já gostava muito e não conhecia.
E agora resolvi postar sobre um outro desenhista que eu admiro muito: H.R.Giger. O cara me parece meio doido com esses desenhos orgânicos juntando criaturas, humanos e máquinas em um único objeto. As figuras são muitas vezes inquietantes. Mas mesmo assim eu acho muito legal.
O trabalho mais conhecido de Giger é com certeza no cinema. Ele é o criador do monstro dos filmes Alien e A Experiência. Realmente o cara tem talento pro grotesco.. quem não se borraria todo ao se deparar com um desses monstros pela frente????
Aliás, um dia se eu tiver muito tempo livre é possível que eu faça um layout do blog baseado nas ilustrações do cara... Não seria legal??
21:45 Escrito em Arte | Permalink | Comentários (2)
Casa a prova de catástrofes
Como eu moro no Rio de Janeiro e estou pensando em adquirir uma moradia, bem que poderia ser uma dessas aqui:
Um bunker, um tipo de uma mini fortaleza usada em guerras. Afinal, preciso pensar em proteger a minha futura família...
21:30 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (1)






