Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

19/01/2006

Meu iPod querido

medium_ipodmeunaomeu.jpgLembra do meu azar com os equipamentos eletrônicos? aqui

Acaba de transcender o azar puro pra entrar no campo criminoso.

Meu lindo e prateado iPod foi furtado. Furtado de dentro da minha pasta. Furtado no meu ambiente de trabalho. Aconteceu ontem pela manhã. Quando entrei no prédio ví de relance, enquanto pegava o crachá, que ele estava muito belo dentro da pasta com todos os seus 6GB de música. Logo após o almoço já não estava mais lá.

Óh vida, oh azar.......

Sim, sim. Eu sou um tapado, eu dei mole. Não tranquei o aparelhinho na minha gaveta. "Perdeu, Preibói".

Aí está a única foto do coitadinho... :(

Que azar, heim???

medium_ipodmeu.jpg

23:25 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)

18/01/2006

Arte

E já que o assunto é arte, esses dias eu achei esse site com diversas figuras bem interessantes de diversos autores.

Pop Experiment

medium_marion-empusa.jpg
Deu pra notar que meu gosto pra arte é meio bizarro???? :)
medium_naotohattori-karma-detail.jpg
É... eu devo ter algum problema mental mesmo.... tô ficando com medo de dormir sozinho num quarto comigo.

04:55 Escrito em Arte | Permalink | Comentários (2)

17/01/2006

H. G. Giger

Eu vi esse post sobre o ilustrador BORIS VALLEJO no blog O GARBOSO e gostei muito de ver mais desenhos de um ilustrador que eu já gostava muito e não conhecia.

E agora resolvi postar sobre um outro desenhista que eu admiro muito: H.R.Giger. O cara me parece meio doido com esses desenhos orgânicos juntando criaturas, humanos e máquinas em um único objeto. As figuras são muitas vezes inquietantes. Mas mesmo assim eu acho muito legal.

medium_gigerpicture.jpg

O trabalho mais conhecido de Giger é com certeza no cinema. Ele é o criador do monstro dos filmes Alien e A Experiência. Realmente o cara tem talento pro grotesco.. quem não se borraria todo ao se deparar com um desses monstros pela frente????

medium_alien_hominid_alien.jpg

Aliás, um dia se eu tiver muito tempo livre é possível que eu faça um layout do blog baseado nas ilustrações do cara... Não seria legal??

Página do Giger

Figuras do Giger

21:45 Escrito em Arte | Permalink | Comentários (2)

Casa a prova de catástrofes

Como eu moro no Rio de Janeiro e estou pensando em adquirir uma moradia, bem que poderia ser uma dessas aqui:

US Bunker

Um bunker, um tipo de uma mini fortaleza usada em guerras. Afinal, preciso pensar em proteger a minha futura família...

21:30 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (1)