12/05/2006
Boas invenções
Enquanto espero, eis alguns acessórios com os quais as gerações poderão contar para tornar suas vidas muito mais práticas.
17:45 Escrito em Coisas da Internet | Permalink | Comentários (1)
Espera
Sexta-feira.
17:25hs
No trabalho esperando alguém fazer alguma coisa da qual o seu trabalho depende.
E isso desde as 16:00hs.
TOCA TELEFONE MALDITO!!!

[mais] O telefone acaba de tocar... mas era "só" a ganboah.... :)
[mais] YUHU!!! O TELEFONE TOCOU.... (18:01hs) TENHO MINHAS TABELAS PREENCHIDAS. Maldita DBA... deixou pra última hora pra eu não poder reclamar depois.....
17:25 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (2)
11/05/2006
Liberdade para Saddam
Hoje no centro da cidade recebi um jornal socialista chamado A Hora do Povo com link aqui.
Curioso é esse selinho que aparece na primeira página das edições escrito "Liberdade para Sadam!" (com um "d" só mesmo). Só o selinho, mais nada explicando porque querem libertar o Saddam. Fiquei boiando. Perdi alguma coisa?

19:12 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (2)
10/05/2006
Que humor é esse?
É, eu ia falar sobre o lixo que são os programas humorísticos da TV brasileira dos dias de hoje. Mas já que é um assunto batido e quase tudo nesse blog é cópia de alguma coisa esse post não vai ser diferente :)
Concordo com tudo o que o tal de théo tem a dizer sobre o assunto. (Quer dizer... discordo, afinal, ele está sendo sarcástico :)
Ok, humor é você colocar um retardado qualquer pra falar qualquer coisa com um sotaque nordestino. Aquilo sim é engraçado. O cara vai lá e diz OXENTE! e todo mundo ri. Ou seja: qualquer nordestino pode ser humorista. Sim, afinal, ele tem o que todo humorista devia ter: sotaque nordestino. É engraçado pra caramba, você não faz idéia. Basta você falar normalmente que vão rir de você. Sim, vão rir de você por causa do seu sotaque. Não sei por que, mas no meu ponto de vista se chama preconceito rir de uma pessoa só por causa do seu sotaque. Bom, tem um imbecil passando vergonha alí e ganhando o dinheiro dele, tem coisa mais engraçada? Sei lá, talvez um texto engraçado com expressões engraçadas seja mais engraçado, mas é só palpite. É claro que falar OLHA A FAAAACA! é bem mais engraçado, afinal, o cara é homossexual. Os homossexuais são engraçados, não?! Claro que são, rapaz. Ligue a TV e morra de rir com eles.
09:37 Escrito em TV | Permalink | Comentários (5)


