05/05/2006
Come, Garotinho
Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendo malcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso! Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmente o tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ou seja, U$ 160.000.000,00.
Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhões de dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer. Ah, Garotinho, para com isso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar sua campanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você já recebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou. Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa grana dava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais do que a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come! Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer você depois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei que você quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar a vítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, e manda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da história brasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha, não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho!
Arnaldo Jabor
11:10 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (2)
04/05/2006
Quanto custa seu blog?
Não faço a mínima idéia de como é feita essa avaliação, mas ela é feita.
19:55 Escrito em Blogs | Permalink | Comentários (0)
100
Ei... esse é o post de número 100...
tá fraco, tenho que postar mais...
17:08 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)
Transferindo o título de eleitor
Finalmente transferí meu título eleitoral para o Rio de Janeiro. Depois de uns 6 anos de abstinência eleitoral e de me recusar a participar daquela palhaçada de referendo do desarmamento (não votei e nem justifiquei) agora minha situação está finalmente regular.
Fui pra zona eleitoral do meu bairro na sexta-feira, claro que eu teria que pagar uma tremenda multa de R$3,51 (paga em qualquer agência bancária). Então tirei o boleto pra pagar a multa e deixei pra voltar na terça-feira.
Na terça volto na mesma zona. Depois de uma filinha de umas 6 pessoas sou atendido. "Qual a sua rua mesmo?", "Ah.. mas a rua x não é aqui, é na outra zona, mas fica aqui nos fundos. Lá estava uma rerspeitável fila de 100 metros no sol. :( Depois de enfrentar a fila por 2,5 horas, tudo OK... Mas espere. "Qual a sua rua?" , "Ah, essa rua é aqui até o número y, qual o seu número?", "Sim, a sua zona é aquela lá da frente, sim, aquela com a fila minúscula em que você já foi atendido e depois lhe mandaram vir pra nossa fila gigantesca sem nenhuma necessidade. Volte pra lá."
Ok... brasileiro gosta de uma fila mesmo......
16:58 Escrito em Querido diário | Permalink | Comentários (1)

