03/02/2006
Locadora
13:35 Escrito em Simplesmente imagem | Permalink | Comentários (4)
Cerveja livre de ressaca
Uma cerveja à base de ervas e que não dá ressaca será lançada ainda este mês na Inglaterra. Os consumidores britânicos estão ansiosos pela chegada da bebida, que embriaga como as cervejas comuns, mas, além de supostamente não dar dor de cabeça no dia seguinte, promete reduzir o colesterol e amenizar sintomas de asma e artrite.
Fonte: Terra
13:33 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (2)
02/02/2006
De novo o meu iPod
O jovem Fred (foto ao lado) me ajudou a descobrir quem pegou o meu iPod.
Não sei como não desconfiei antes, só podia ter sido ele.
O Ruivo Hering...
Pra quem não lembra, não sabe ou não dá a mínima, o Ruivo Hering é um menino em quem o Fred do desenho do pequeno Scooby Doo sempre colocava a culpa de tudo apesar de ele ser sempre inocente. Ruivo Hering, do inglês red herring, é uma expressão que quer dizer "bode expiatório".
Post sugerido pela Cris.
09:35 Escrito em Fatos | Permalink | Comentários (1)
01/02/2006
Sobre o BBB
Tem um serviço pra ouvir o microfone dos participantes e conversar com outros fãs que é anunciado nos intervalos: 03131********. O que aconteceu com o "zero, operadora, trinta e um..."??? É impressão minha ou esse número foi feito especialmente pra enrolar os telespectadores fazendo-os usar uma operadora telefônica em particular? Não que precise de muito esforço pra engrupir alguém capaz de usar um serviço desses.
Acho que foi no domingo. Teve uma conversa entre alguns participantes em que eles simularam a músiquinha do plantão da globo com a notícia de que a casa dos "big brothers" foi inundada pela chuva. A globo não precisava mostrar isso. Pra mim foi de mal gosto zombar da chuva que matou 6 pessoas e fez o maior estrago pra muita gente. Não que seja culpa dos participantes. Eles não sabem de nada, mas a Globo podia ter cortado.
E parece que a onda da Globo agora é embebedar os participantes pra eles soltarem o verbo. Eu acho uma boa porque quando assisto fico indignado com tanta falsidade. Cruz credo. E eles sabem que tudo o que eles falam é gravado. Isso quase me faz perder a fé na humanidade.
"O ex-monge Gustavo também recebeu uma declaração de amor de Thaís. No início do programa, ele dizia que era virgem, depois admitiu que havia dormido com uma namorada. Ultimamente, ele se questionava se era gay."
Caracas!!!
11:50 Escrito em TV | Permalink | Comentários (1)
31/01/2006
Você no South Park
Conforme dica no blog O Garboso, aí vai a minha versão South Park. Estranho... eu não me pareço com um gambá...

13:25 Escrito em Coisas da Internet | Permalink | Comentários (1)
30/01/2006
Alive In Joburg
Os Aliens chegaram.
Mas diferente do que a gente está acostumado a ver nos filmes eles não chegam quebrando tudo e dominando o planeta na maior facilidade. Acabam se marginalizando pelas ruas de Joburg, uma cidadesinha da África do Sul.
Esse é Alive In Joburg, um curta metragem com cara de documentário. Muito legal. Eu acho que se alienígenas chegassem a terra a coisa seria mais ou menos assim mesmo. Eles só viriam parar nesse planeta fugindo de coisa pior e nesse caso estariam lascados... hehehe
23:05 Escrito em Cinema | Permalink | Comentários (0)
Don't Cha
Eu até gosto dessa música, mas eu detesto o que ela representa.
Pra mim ela representa a tão temida "hora de acordar"...
Estou com trauma dessa música.
12:00 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)



