Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

30/11/2005

Serviço de utilidade

Mais um serviço oferecido diretamente na rede mundial de computadores. Discrição, os melhores preços e garantida de um serviço bem feito realizado por profissionais de primeira linha. Contrate hoje mesmo.

HITMAN

29/11/2005

Dica - Fábrica de Sonhos

Quer ver algumas animações escolhidas a dedo?

Incluindo a divertidíssima versão do filme O Iluminado em 30 segundos encenada por coelhor?

Dá um pulo no blog  Fabrica de sonhos .

Atualizações diárias.

 

23:47 Escrito em Blogs | Permalink | Comentários (1)

Gunz - The Duel

medium_gunz_00.jpg

Gunz é um joguinho muito legal feito exclusivamente pra se jogar on-line. Nele você monta o seu personagem que, no início, é um pobretão desorientado e ruim de briga portando uma faca e uma ou duas pistolas a sua escolha. Ah acho que tem duas granadas também.

Bom... na verdade não é tão ruim de briga. O carinha pode caminhar pelas paredes a lá Matrix inclusive. Não desvia de balas, mas com uma espada dá pra rebater os tiros. Maneiro...

O objetivo do jogo: matar geral. Matar tudo o que se mexer. Detonar quem passar pela frente. Com isso ganhando experiência pra avançar de nível e ganhar dinheiro pra comprar armas e roupas pra ficar mais forte e poderoso pra matar mais gente e ganhar experiência pra matar mais gente. Ou seja: matar geral.

Ok... esse aí embaixo sou eu lá pelo início da minha jornada no mundo maravilhoso da violência gratuita. Já tinha ganhado dinheiro suficiente pra comprar um par de luvas e uma espada rústica. Agora eu tô perigoso.

medium_gunz_01.4.jpg
Tá na cara que eu luto pra caramba

Além da habilidade de caminhar pela parede e rebater chumbo, nosso personagem também pode energizar a espada e meter o cassete mais doído nos adversários. Também dá pra usar a espada pra escalar paredes e se salvar de cair em abismos no maldito nível da ilha.

medium_gunz_02.3.jpg
OH MEU DEUS! ORCS SE APROXIMANDO!

Estando adequadamente introduzido ao jogo é só encher o adversário de chumbo e aço. Aqui eu participo de um "pega pra capar" histórico aonde eu mato esses dois patos de uma vez só... hehehe! Aliás, se você estiver pelos servidores e se deparar com um jogo chamado "pega pra capar" entra lá pra apanhar também.

medium_gunz_03.jpg
Morra!!! Chão desgraçado....

Os acessórios, armas brancas, armas de fogo, casacos, luvas, calças, sapatos, anéis(?) aumentam seu poder de defesa e destruição. Então é importante estar sempre fazendo umas comprinhas. Alguns itens só podem ser usados quando se atinge um certo nível de evolução. Eu batalhei muito pra descolar um casaco e um sapato.

medium_gunz_04.jpg
Esse não sou eu.. mas eu quero um casaco desses.

Existem diversos estilos de jogo, escolhido pela pessoa que cria a sala do jogo. Dá pra jogar usando só espadas ou em times. Mas o bom mesmo pra evoluir é a boa e velha chacina com todas as armas liberadas.

medium_gunz_05.jpg
Descolei uma jaketa e umas pistolinhas mais parrudas. E faço cara de mau por causa disso.

Os duelos de espada é aquela história. Não tem jeito de não levar porrada. Briga de faca é mais feia. Mas dá pra se defender de um golpe de espada também. Defende e ataca. Mas não vou dizer os comandos... vai ler o manual.

medium_gunz_06.jpg
SÓ PODE HAVER UM!!!!

Eu gosto muito de ser elogiado. Então eu adoro quando eu mato, geralmente com tiro na cabeça, e sou agraciado com palavras de incentivo.

medium_gunz_07.jpg
Eu sei que sou, mas obrigado assim mesmo.

Até apanhando eu sou fantástico. Levei um chega pra lá mas não deixei de trucidar o camarada. Esse golpe quase não tira energia, é mais pra jogar neguinho no abismo, e dá pra cair de pé, mas eu nunca lembro disso....

medium_gunz_08.jpg
Até apanhando eu sou fantástico!

Uma coisa a se aprender em qualquer jogo de tiro é a fugir das balas. E nisso eu sou bom. E ficar atirando de longe quando tem muita gente entrevada na batalha também. MAS EU NÃO SOU COVARDE. Só tenho amor a vida.

medium_gunz_09.jpg
Fica quieto aí, Barbudo!

Aliás, é uma cena corriqueira me ver correndo pra um lugar seguro... Só que eu viro de costas e fujo :) Em geral o povo foge mas continua atirando. Eu conto com a sorte :(

medium_gunz_10.jpg
Corre que é tiro!!!

E mais uma fuga covardona pela direita.

medium_gunz_11.jpg
Eu corro pra poder lutar depois:)

Ah.. os gráficos e cenários. Gráficos não são lá essas coisas, mas o jogo é muito bom. Os cenários são bem feitinhos e sofisticados.

medium_gunz_12.jpg
Atiro no Neo ou nos capangas do Merovingian?

Sofisticados? bem, nem todos.

medium_gunz_13.jpg
Pitoresco. Eu poderia parar de matar e viver aqui.

Enfim, o jogo é viciante a ponto de você largar a namorada dormindo e ficar duas horas jogando sem se importar com a carinha de desaprovação que virá depois.... mas é bom bão abusar.

O jogo é totalmente grátis e é só pegar no site dos caras: GUNZ ON LINE

Divirta-se.

23:30 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (185)

Eu estaciono como um idiota

Taí uma boa idéia. O site vende adesivos pra você colar, por exemplo, naqueles carros estacionados em cima da calçada atrapalhando os pedestres :)

E ainda mostra varias fotos de veículos habilidosamente estacionados (e com o adesivo digitalmente anexado).

O link: I Park Like an Idiot


28/11/2005

Papel Higiênico

Conheço alguém que ia adorar fazer umas compras nesse site :)

 

medium_designerrollsbig.jpg

 

Just Toilet Paper

Corra Lola Corra

Filmes pra se ver de novo.

Corra Lola Corra (Lola Rennt, Alemanha, 1999)

medium_runlolarun.jpgLola (Franka Potente) precisa em 20 minutos arranjar 100 mil marcos para Manni (Moritz Bleibtreu),seu namorado, que deve dinheiro a criminosos.

A partir de então ela sai desesperada por Berlim, ao som de muita música eletrônica, que marca o ritmo do filme.

O filme todo é dividido em três “tentativas” de Lola para conseguir o dinheiro, nas quais ela faz praticamente o mesmo trajeto, com uma pequena diferença no tempo, mas que faz toda a diferença na trama. Essa é a mensagem do filme.

A mercê da vida humana a casualidades, como tropeçar e perder um segundo da sua caminhada pode salvá-lo de, por exemplo, ser atropelado na próxima esquina.
O fato de Lola tropeçar na perna de um vizinho enquanto desce as escadas de seu prédio pode ser a diferença entre a vida e a sua morte.

Enquanto Lola corre em direção ao banco de seu pai, ele e sua amante discutem a relação que estão tendo e, dependendo da hora que Lola entra esbaforida em sua sala, uma frase ausente muda toda a postura de seu pai.

Página do filme

13:35 Escrito em Cinema | Permalink | Comentários (0)