29/11/2005

Gunz - The Duel

medium_gunz_00.jpg

Gunz é um joguinho muito legal feito exclusivamente pra se jogar on-line. Nele você monta o seu personagem que, no início, é um pobretão desorientado e ruim de briga portando uma faca e uma ou duas pistolas a sua escolha. Ah acho que tem duas granadas também.

Bom... na verdade não é tão ruim de briga. O carinha pode caminhar pelas paredes a lá Matrix inclusive. Não desvia de balas, mas com uma espada dá pra rebater os tiros. Maneiro...

O objetivo do jogo: matar geral. Matar tudo o que se mexer. Detonar quem passar pela frente. Com isso ganhando experiência pra avançar de nível e ganhar dinheiro pra comprar armas e roupas pra ficar mais forte e poderoso pra matar mais gente e ganhar experiência pra matar mais gente. Ou seja: matar geral.

Ok... esse aí embaixo sou eu lá pelo início da minha jornada no mundo maravilhoso da violência gratuita. Já tinha ganhado dinheiro suficiente pra comprar um par de luvas e uma espada rústica. Agora eu tô perigoso.

medium_gunz_01.4.jpg
Tá na cara que eu luto pra caramba

Além da habilidade de caminhar pela parede e rebater chumbo, nosso personagem também pode energizar a espada e meter o cassete mais doído nos adversários. Também dá pra usar a espada pra escalar paredes e se salvar de cair em abismos no maldito nível da ilha.

medium_gunz_02.3.jpg
OH MEU DEUS! ORCS SE APROXIMANDO!

Estando adequadamente introduzido ao jogo é só encher o adversário de chumbo e aço. Aqui eu participo de um "pega pra capar" histórico aonde eu mato esses dois patos de uma vez só... hehehe! Aliás, se você estiver pelos servidores e se deparar com um jogo chamado "pega pra capar" entra lá pra apanhar também.

medium_gunz_03.jpg
Morra!!! Chão desgraçado....

Os acessórios, armas brancas, armas de fogo, casacos, luvas, calças, sapatos, anéis(?) aumentam seu poder de defesa e destruição. Então é importante estar sempre fazendo umas comprinhas. Alguns itens só podem ser usados quando se atinge um certo nível de evolução. Eu batalhei muito pra descolar um casaco e um sapato.

medium_gunz_04.jpg
Esse não sou eu.. mas eu quero um casaco desses.

Existem diversos estilos de jogo, escolhido pela pessoa que cria a sala do jogo. Dá pra jogar usando só espadas ou em times. Mas o bom mesmo pra evoluir é a boa e velha chacina com todas as armas liberadas.

medium_gunz_05.jpg
Descolei uma jaketa e umas pistolinhas mais parrudas. E faço cara de mau por causa disso.

Os duelos de espada é aquela história. Não tem jeito de não levar porrada. Briga de faca é mais feia. Mas dá pra se defender de um golpe de espada também. Defende e ataca. Mas não vou dizer os comandos... vai ler o manual.

medium_gunz_06.jpg
SÓ PODE HAVER UM!!!!

Eu gosto muito de ser elogiado. Então eu adoro quando eu mato, geralmente com tiro na cabeça, e sou agraciado com palavras de incentivo.

medium_gunz_07.jpg
Eu sei que sou, mas obrigado assim mesmo.

Até apanhando eu sou fantástico. Levei um chega pra lá mas não deixei de trucidar o camarada. Esse golpe quase não tira energia, é mais pra jogar neguinho no abismo, e dá pra cair de pé, mas eu nunca lembro disso....

medium_gunz_08.jpg
Até apanhando eu sou fantástico!

Uma coisa a se aprender em qualquer jogo de tiro é a fugir das balas. E nisso eu sou bom. E ficar atirando de longe quando tem muita gente entrevada na batalha também. MAS EU NÃO SOU COVARDE. Só tenho amor a vida.

medium_gunz_09.jpg
Fica quieto aí, Barbudo!

Aliás, é uma cena corriqueira me ver correndo pra um lugar seguro... Só que eu viro de costas e fujo :) Em geral o povo foge mas continua atirando. Eu conto com a sorte :(

medium_gunz_10.jpg
Corre que é tiro!!!

E mais uma fuga covardona pela direita.

medium_gunz_11.jpg
Eu corro pra poder lutar depois:)

Ah.. os gráficos e cenários. Gráficos não são lá essas coisas, mas o jogo é muito bom. Os cenários são bem feitinhos e sofisticados.

medium_gunz_12.jpg
Atiro no Neo ou nos capangas do Merovingian?

Sofisticados? bem, nem todos.

medium_gunz_13.jpg
Pitoresco. Eu poderia parar de matar e viver aqui.

Enfim, o jogo é viciante a ponto de você largar a namorada dormindo e ficar duas horas jogando sem se importar com a carinha de desaprovação que virá depois.... mas é bom bão abusar.

O jogo é totalmente grátis e é só pegar no site dos caras: GUNZ ON LINE

Divirta-se.

23:30 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (185)

Comentários

É, as namoradas vão sofrer assim como eu sofro!! :)

Escrito por: Eu | 29/11/2005

Respond to this comment

como faser o donwload do jogo "the Duel"????

Escrito por: pedro | 01/06/2006

Respond to this comment

como faser o donwload do jogo "the Duel"????

Escrito por: pedro | 01/06/2006

Respond to this comment

esse jogo deve ser otimo mas n comsigo fazer login
mas ele eh tri massa

Escrito por: geovani | 03/09/2006

Respond to this comment

ow....qual eh o site para se cadastrar para jogar?.....ow ficou show se blog

Escrito por: victor | 11/10/2006

Respond to this comment

wei galera qual o site pra se cadastrar ne the duel (GUNZ0

Escrito por: Danillo | 25/11/2006

Respond to this comment

entrem www.levelupgames.com.br

Escrito por: Fernando | 07/03/2007

Respond to this comment

Affff
Num consigu joga aqui emcasa
pq o ping dos cara táh 999
num sei oq eu faço
¬¬

Escrito por: Matheus | 16/03/2007

Respond to this comment

velho, já me cadastrei no level up, mas quando abro o jogo ´naum dá pra fazer login. Aquela telinha com o site do level up naum deixa nem a pau. Me dá uma força!?

Escrito por: Dougstoso | 17/04/2007

Respond to this comment

meu me ajudem eu criei uma conta mas na hora de coloca o password e o id ñ da aparece um negocio de message e eu clico ok e volta e isso blokeia o login(g) que aparece pra aperta

Escrito por: leonardo | 01/07/2007

Respond to this comment

Quem tem problema com o login:
As vezes acontece mesmo. O jogo sempre verifica se tem atualização antes de iniciar. Se não conseguir fazer essa atualização o jogo trava.
Pode ser problema na sua rede.
No geral, em todo lugar que eu instalei o jogo funcionou.

Escrito por: Ganbah | 05/07/2007

Respond to this comment

pq naum posso me cadastrar senpre q cadastro da error

Escrito por: IGOR | 07/07/2007

Respond to this comment

o meu jogo nao da diz update filed podem me explicar o que que tem o jogo?
??

Escrito por: marcelo | 12/07/2007

Respond to this comment

gostei muito desse jogo
ele é meu jogo preferido

Escrito por: marcione | 19/07/2007

Respond to this comment

eu nao consigo fazer login oque eu faço

Escrito por: guilherme | 25/07/2007

Respond to this comment

ai pessoal alguem sabe algum hack ou cheat pra the duel ?


se souber me manda victor_ernandes@hotmail.com

Escrito por: victor | 25/07/2007

Respond to this comment

Poh, eu tive esses problemas tbm e consegui resolver tudo, o q eu escrevi abaixo foi o q eu fiz pra dá certo no meu computador, não garanto se dará certo no seu tbm, mais se vc quiser tentar espero q consiga pq eu só quero ajudar.
Tente o seguinte:

1. Formate seu computador para começar do ZERO, se preferir não formate, mais é melhor formatar antes de começar do índice de numero 2 . Faça como vc achar melhor. Eu fiz a partir do índice 2 e não deu certo, aee tive q formatar e começar do índice 2 de novo. Talvez seu computador seja melhor q o meu e não precise formata, como eu disse: “faça o q vc achar melhor”.
2. Verifique se as placas do seu PC estão instaladas. Vc vai em: Abre a opção "Meu Computador" depois em "propriedades", depois "Hardware", depois "Gerenciador de Dispositivos, q abrira uma nova janela", depois nessa nova janela vc olhe se tem dispositivos com um sinal Interrogativo"?" com a cor amarela. Se tiver com a cor amarela vc deve instalar esses dispositivos de cor amarela. Pq isso quer dizer q estão desinstalados e o Gunz só pega com todos instalados, principalmente o da placa de vídeo. Como faço a instalação? Não sei. Acho q na própria janela dá, só apertar com o botão direito do mouse e clicar em instalar ou atualizar driver. O meu instalei com CD pq tenho, se vc tiver melhor pra vc tbm.
3. Depois disso, Verifique se seu Computador (Windows XP, preferencia) está atualizado. Se não tiver, vá em Update e faça a atualização q é bem simples. Onde fica o Update? Normalmente fica no canto inferior direito da tela do seu computador, pra quem não sabe, ele tem um formato, se mal me engano, de um globo com um negocio quadrado em cima. Se vc encontrar clica nele duas vezes q eles faz a atualização do computador automaticamente, se abrir um site ao clicar nele é melhor, pq vc faz a atualização pelo site.
4. Após a conclusão da atualização do computador, verifique tbm se vc tem o Directx 9.0 instalado no seu computador, se não tiver vá no site www.baixaki.com.br (na barra de busca de programa escreva Directx 9.0, quando encontrar clique nele, baixe ele e instala-o). Depois disso tudo seu jogo vai pega muito bem.

Obs: Não sou técnico em nada, só entendo um pouco, mais se o q sei pode ajuda eu ajudo, se alguém quiser meu MSN pode pegar (alexfirmiano2@hotmail.com), se eu não souber responder a perguntas de v6 me entendam, como eu disse, não tenho todo o conhecimento.

Escrito por: Alex | 27/07/2007

Respond to this comment

Poh, eu tive esses problemas tbm e consegui resolver tudo, o q eu escrevi abaixo foi o q eu fiz pra dá certo no meu computador, não garanto se dará certo no seu tbm, mais se vc quiser tentar espero q consiga pq eu só quero ajudar.
Tente o seguinte:

1. Formate seu computador para começar do ZERO, se preferir não formate, mais é melhor formatar antes de começar do índice de numero 2 . Faça como vc achar melhor. Eu fiz a partir do índice 2 e não deu certo, aee tive q formatar e começar do índice 2 de novo. Talvez seu computador seja melhor q o meu e não precise formata, como eu disse: “faça o q vc achar melhor”.
2. Verifique se as placas do seu PC estão instaladas. Vc vai em: Abre a opção "Meu Computador" depois em "propriedades", depois "Hardware", depois "Gerenciador de Dispositivos, q abrira uma nova janela", depois nessa nova janela vc olhe se tem dispositivos com um sinal Interrogativo"?" com a cor amarela. Se tiver com a cor amarela vc deve instalar esses dispositivos de cor amarela. Pq isso quer dizer q estão desinstalados e o Gunz só pega com todos instalados, principalmente o da placa de vídeo. Como faço a instalação? Não sei. Acho q na própria janela dá, só apertar com o botão direito do mouse e clicar em instalar ou atualizar driver. O meu instalei com CD pq tenho, se vc tiver melhor pra vc tbm.
3. Depois disso, Verifique se seu Computador (Windows XP, preferencia) está atualizado. Se não tiver, vá em Update e faça a atualização q é bem simples. Onde fica o Update? Normalmente fica no canto inferior direito da tela do seu computador, pra quem não sabe, ele tem um formato, se mal me engano, de um globo com um negocio quadrado em cima. Se vc encontrar clica nele duas vezes q eles faz a atualização do computador automaticamente, se abrir um site ao clicar nele é melhor, pq vc faz a atualização pelo site.
4. Após a conclusão da atualização do computador, verifique tbm se vc tem o Directx 9.0 instalado no seu computador, se não tiver vá no site www.baixaki.com.br (na barra de busca de programa escreva Directx 9.0, quando encontrar clique nele, baixe ele e instala-o). Depois disso tudo seu jogo vai pega muito bem.

Obs: Não sou técnico em nada, só entendo um pouco, mais se o q sei pode ajuda eu ajudo, se alguém quiser meu MSN pode pegar (alexfirmiano2@hotmail.com), se eu não souber responder a perguntas de v6 me entendam, como eu disse, não tenho todo o conhecimento.

Escrito por: Alex | 27/07/2007

Respond to this comment

quero uma conta do the duel

Escrito por: jhonatas600 | 15/08/2007

Respond to this comment

bem pessoal vim pra salvar vcs
é o seguinte, a maioria de vcs, tem o problema de entrar no jogo depois de faser a konta no level up.
mas ñ é assim, vc precisa primeiro depois de fazer a konta do level up, vai no seu email e ativa no site, nesse site tem varios jogos do level up, ai só é prokurar GunZ: The Duel, quando vc ver o nome, no lado tem Criar konta, ai vc vai criar konta do jogo, ñ do level up, entenderam.

Escrito por: Alexandre | 18/08/2007

Respond to this comment

quero saber como si cadastra no jogo...

Escrito por: jefinhu | 18/08/2007

Respond to this comment

o jogo e muito bom

Escrito por: filipe nunes | 01/09/2007

Respond to this comment

Kem souber criar server de Gunz The Duel mi add nu MSN

zeus_diogo@hotmail.com

Eu soh ADM Pra Kem kria aki

Escrito por: Diogo | 05/10/2007

Respond to this comment

sou novo neste jogo e que ro aprender a jogar sera que vc poderia me adar umas dicas?!!! ha quando eu vou matar meus adiversarios eles ficao parados e nao se mechen para nada é normau isso?? por favor respondao!!!!
obridado!!

Escrito por: emerson | 09/10/2007

Respond to this comment

aaffffffffff vc é mó noob
sprey do caramba hahahhahahah
se acha foda e o lvl 20 la mais noob ainda
ja aprendeu ks
tem q aprende

Escrito por: daniel | 17/10/2007

Respond to this comment

como q eu bota fota aqui pra mostra um char de verdade o meu ks nao essas merda de metranca de counter strike kusinho

Escrito por: daniel | 17/10/2007

Respond to this comment

um tiro de vingadora mk 11 tu cai no chao na hora




noooooooooobbbb
hahauhauahauhauahauah xD
pelomenos é bom sprey melhor q um idiota q me deu tK no treino

Escrito por: daniel | 17/10/2007

Respond to this comment

este jogo e muito bom ! de 1 a 10 eu daria 9 e meio e loko!!

Escrito por: renato | 20/10/2007

Respond to this comment

adoro esse jogo.

Escrito por: wendell | 21/10/2007

Respond to this comment

COMO FAÇO PRA CRIAR UMA CONTA

Escrito por: diago | 25/10/2007

Respond to this comment

nao consigo me cadastrar para jogar o the duel se alguem sabe e pode me explicar entra no meu msn é esse scheilaeluiz@hotmail.com vou estar esperando obrigado

Escrito por: luiz carlos | 03/11/2007

Respond to this comment

Como faço para iniciar The duel
quando tentato aparece num sei q lah security 0003031313456543...

Escrito por: Thiago | 18/11/2007

Respond to this comment

Quando eu abro o icone do jogo ele começa a fazer uma atualização
Mas antes de terminar dá um erro e pede p/ fexar a janela do erro.
Alguem sabe resolver esse problemaaaa!
me ajudem,por favor!

Escrito por: giulia | 20/11/2007

Respond to this comment

asdadaada

Escrito por: Danillo | 26/11/2007

Respond to this comment

aff vcs sao mto noob eu ja to lvl 51 com mto cash e otro com 43 com mais ainda e so KS sprayzim d merda qm kiser x1 so me chama q do um paul daora

Escrito por: luiz | 26/11/2007

Respond to this comment

quero jogar agora

Escrito por: wendel | 30/11/2007

Respond to this comment

EU JOGO GUNZ A 2 DIAS
GOSTO MTO E EH MTO MASSA
SOU VINIH12 NV 12
ADORO GUNZ

Escrito por: vinicius | 08/12/2007

Respond to this comment

pow mano eu instalei blz faz a atualização mas depois tah um erro lah ai não consigo jogar, eu baixei pelo baixaki mas e ai o que eu faço???

Escrito por: andrey | 11/12/2007

Respond to this comment

Como faço para iniciar The duel
quando tentato aparece num sei q lah security 0003031313456543...

Escrito por: andrey | 11/12/2007

Respond to this comment

é bom

Escrito por: eric | 15/12/2007

Respond to this comment

eu acho o jogo bacana mas nao consigo abrir um cadrasto

Escrito por: Uzumaki neto | 16/12/2007

Respond to this comment

Eu nao consigo entrar no jogo so ate aparte diget a senha e usuario.l

Escrito por: Uzumaki neto | 16/12/2007

Respond to this comment

aff como faz pra criar conta ??
se vcs souberem me avisa !!
meu imail e luy_henrique@hotmail.com

Escrito por: luis | 20/12/2007

Respond to this comment

Eu queria jogar the duel porq e muito legal!!

Escrito por: samuel | 22/12/2007

Respond to this comment

Galera nawm to conseguindo jogar, so da agent error, alguém sabe qual porta tenho q abrir no modem pra jogar?

Escrito por: Fábio | 22/12/2007

Respond to this comment

po quem souber alguma manha do the duel me add no orkut godines lima

Escrito por: matheus | 31/12/2007

Respond to this comment

eu que fazer uma conta no the duel brasil mais nao encontro a site

Escrito por: igor | 12/01/2008

Respond to this comment

eu achei o jogo muinto legal e emosionante

Escrito por: vinicius | 19/01/2008

Respond to this comment

voçe sabe como se bota chas

Escrito por: erick | 28/01/2008

Respond to this comment

quero me cadastrar no the duel

Escrito por: zero | 30/01/2008

Respond to this comment

eu acho esse jogo muito legal e senpre quis joga ele

Escrito por: alison da silva pereira | 14/02/2008

Respond to this comment

iawe !

eu baixei the duel pra mim jogar mais quando vou abrir o jogo fika muito tempo pra iniciar eu qria saber se tem um patch alguma coisa q deixe isso mais rapido pq demora mais de 1 hora pow quem puder me ajudar fikarei muito agradecido...

podem me add nu msn bruno_showdbola@hotmail.com

Escrito por: bruno | 18/02/2008

Respond to this comment

como ganho cash no gunz eu nao sei porfavor me mandem resposta

Escrito por: Tiago | 25/03/2008

Respond to this comment

KS neles kkkk
WC, BF, DBF, RHS, RSS, IK, FlY, SS
Sprayer é pra noob( no começo eu usava)
Europe style mais ou menos
Quem quiser um tutorial de KS me add no msn
lucas_camargo_boy@hotmail.com

Escrito por: Kstyle | 30/03/2008

Respond to this comment

KS neles kkkk
WC, BF, DBF, RHS, RSS, IK, FlY, SS
Sprayer é pra noob( no começo eu usava)
Europe style mais ou menos
Quem quiser um tutorial de KS me add no msn
lucas_camargo_boy@hotmail.com

Escrito por: Kstyle | 30/03/2008

Respond to this comment

a tem mais uns par que eu naum lembro

Escrito por: Kstyle | 30/03/2008

Respond to this comment

como eu entro senpre da senha incorreta

Escrito por: bigdigo | 01/04/2008

Respond to this comment

Eae pessoal to chegando de penetra mais td bem olha só quem quizé ajuda no THE DUEL ou GUNz me aviza ok?pq ja tenho cash e nível suficiente pra aniquila tds! To lvl.26 tenho cash e ja gastei td!

Escrito por: Guilherme Santos Perez | 04/04/2008

Respond to this comment

euuuuuuuuuuuuuuu naoooooooo consigo me cadastrar me ajudem pessoal

Escrito por: Eduardo | 18/04/2008

Respond to this comment

nenhum

Escrito por: jhonys10 | 22/04/2008

Respond to this comment

dfdgfdhgft ghgfhgfj gfjgfjfgj

Escrito por: jhonys10 | 22/04/2008

Respond to this comment

seu cuzao arronbado filho duma puta

Escrito por: peido | 27/04/2008

Respond to this comment

seu cuzao arronbado filho duma puta

Escrito por: peido | 27/04/2008

Respond to this comment

seu cuzao arronbado filho duma puta

Escrito por: peido | 27/04/2008

Respond to this comment

seu cuzao arronbado filho duma puta

Escrito por: peido | 27/04/2008

Respond to this comment

ei galera na hora q eu entro no jogo o ping da negada fica tudo 999

Escrito por: kels | 01/05/2008

Respond to this comment

O q eu fasso ??????????

Escrito por: kels | 01/05/2008

Respond to this comment

dou minha conta no the duel brasileiro
por que me ajuda a fazer uma conta no the duel international.
OBS.Minha conta no the duel brasileiro é level 22.
me add msn :para fazer a troca
yuri925@hotmail.com
e tambem ajudo as pessoas com duvida so me add no msn.blz?
falou

Escrito por: yuri | 04/05/2008

Respond to this comment

esse jogo e massa mas eu presciso conquer ouviu




gosto??????????????_______________________________

Escrito por: carlos | 05/05/2008

Respond to this comment

como eu faço cadastro no gunz......
qm souber me avisa meu msn e pylo_bh@hotmail.com....

Escrito por: hebert | 09/05/2008

Respond to this comment

oi

Escrito por: daniel | 10/05/2008

Respond to this comment

kaique

Escrito por: kaique | 16/05/2008

Respond to this comment

kaique

Escrito por: kaique | 16/05/2008

Respond to this comment

Ow quem quer baixar o jogo entra em www.levelupgames.com.br e faz o dowload é só proucurar The Duel e botar em dowload, por acaso se nao conseguir entrar no jogo baixar outra vez e se mesmo assim nao conseguir tenta logar em otra conta, vc cria uma nova conta, e joga, depois tenta ir jogar no PC de um(a) amigo(a) pra vêr se no dele pega, quem for joga manda /mp Killerzi||_ha sou lvl 44 !

Escrito por: Kuluzinhaa | 21/05/2008

Respond to this comment

quero jogar guns the duel

Escrito por: matheus | 01/06/2008

Respond to this comment

consegui baixar o jogo fiz a atualizaçao completa , mas quando coloco pro jogo começar pede pra digitar a senha e sempre da que minha senha ta errada verifique se esta com letra minuscula ou maiuscula . alguem pode me dar um exemplo como deve ser a senha? por favor obrigado meu msn e noirio-jack@hotmail.com me ajudem socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!1

Escrito por: noirio | 12/06/2008

Respond to this comment

esse é nota 10

Escrito por: bruno | 12/06/2008

Respond to this comment

uahhuauh comecei arrecem jogar... e to atrass de dicas ae axei aqui pq nao comentar...

de inicio gostei do game muito loco mesmo.... só falta o sangue..rs

vou me viciar logo nesse tmb fllow....

Escrito por: apollo | 16/06/2008

Respond to this comment

oi galera sou novo por aqui

Escrito por: pedro | 22/06/2008

Respond to this comment

sei o site oficial de hack para the duel e mais de 89 hacks quem quiser troco por acc com cash blz me add no msn ghetto.2007@hotmail.com

Escrito por: gleison | 23/06/2008

Respond to this comment

o jogo é bom, quando se dá pra fazer login
na verdade ele eh uma MERDA POR QUE NAUM DÁ SIMPLISMENTE NÃO DÁ pra fazer LOGIN EU SOU A PROVA DISSO
fiz 5 cadastros pra vê se eu conseguia entrar
PREENCHI TUDO CERTO e quando fui entrar NAUM DAVAH aparecia uma mensagem dizendo q tem erro na minha senha
e minha senha estava corretissima fiz 5 LOGINS TODOS DERAM ERRO naum entrem nessa evite stress

Escrito por: yanns | 03/07/2008

Respond to this comment

manoo eu tenho uma conta lvl 21 no the duel internacional se quiser me add no msn tiago_1495@hotmail.com

Escrito por: tiago | 11/07/2008

Respond to this comment

Eu me cadastrei no The Duel, mas sempre que vou entrar, toda hora dá erro. Diz que minha senha tá errada. Eu conferi no meu e-mail e eu tava digitando certo, mas continuava dizendo a mesma coisa. O que eu tenho que fazer pra conseguir entrar na minha conta?

Escrito por: quero uma resposta | 15/07/2008

Respond to this comment

aew vamo x1 quero ver se vc é boom msm to no lv 30 e vc?†

Escrito por: luis matadorr | 02/08/2008

Respond to this comment

O gente antes eu jogava the duel normal mas paropu ed funcionar o servidor intaum eu baixei d novu mas agora tem outro erro
na hora q eu entro na tela pra atualizações pra poder jogar fala q tem um error mas naum sei oq é sei q o meu pc da pra joga pq eu jogava mas nbaum sei arrumar esse error o error é o seguinte
FILE NOT FOUN
INTERNET CONNECTION OR THE FILE IS READ-ONLY
oq srá oq ta acontecendo se vcs sabeom oq ta de errado me respondem ou me add no msn ou meu msn é
japa_mem_141@hotmail.com

Escrito por: Mauricio | 02/08/2008

Respond to this comment

bla bla

Escrito por: misael | 07/08/2008

Respond to this comment

bla bla bla

Escrito por: misael | 07/08/2008

Respond to this comment

bla bla bla

Escrito por: misael | 07/08/2008

Respond to this comment

bla bla

Escrito por: misael | 07/08/2008

Respond to this comment

eu tenho um cadastro de lv 30 quem quer?
ele e
tiagojm
senha 102030789

Escrito por: tiago | 08/08/2008

Respond to this comment

Qando eu abro o jogo the duel e coloco "jogar" ai diz:
"iniciando jogo..." mas depois de um tempo a janela fexa e nao abre mais! Qero resolver este problema qem souber me informar me ajuda ai em!

Escrito por: Anderson | 16/08/2008

Respond to this comment

o me da uma conta ai to no level 5

Escrito por: diego | 21/08/2008

Respond to this comment

OPu coloco minha senha e nome
escolho o servidor e entro
ae volta e fala que o servidor não esta disponivel esta sem assim
oq q eu faço ?

Escrito por: Bocão | 22/08/2008

Respond to this comment

Qando eu abro o jogo the duel e coloco "jogar" ai diz:
"iniciando jogo..." mas depois de um tempo a janela fexa e nao abre mais!
Aconteceu cmg tb qm sabe por favor fale...

Escrito por: Will | 24/08/2008

Respond to this comment

eu tento comprar espada pegando fogo mais eu ñ acho se for manha (marcete) por favor me fala

Escrito por: brayan | 06/09/2008

Respond to this comment

como fazer para a espada pegar fogo???? por favor me ajuda

Escrito por: brayan | 06/09/2008

Respond to this comment

Affz..quando conseguir fazer uma conta nessa merda...eu to aeww!!!

Escrito por: symoncaio | 07/10/2008

Respond to this comment

the duel e´´ fasio muito fasio

Escrito por: eduardo | 13/10/2008

Respond to this comment

meuu eu olocotudo certo mais qundo colocolá entrar naum daah



me daah umaaa força aeew

Escrito por: bruno | 16/10/2008

Respond to this comment

como me escrevo para jogar the duel?

Escrito por: jonatham | 18/10/2008

Respond to this comment

como eu me escrevo para jogor the duel?

Escrito por: jonatham | 18/10/2008

Respond to this comment

pode cre

Escrito por: tiago | 01/11/2008

Respond to this comment

eu quero uma conta no the duel

Escrito por: dendagua | 12/11/2008

Respond to this comment

eu quero uma conta no the duel

Escrito por: dendagua | 12/11/2008

Respond to this comment

eu quero fazer uma conta no the duel

Escrito por: iky mateus | 12/11/2008

Respond to this comment

eu quero jogar este jo

Escrito por: vinicius | 25/11/2008

Respond to this comment

meu carro e un gol

Escrito por: cleiton | 26/11/2008

Respond to this comment

quero uma conta no the duel...

Escrito por: lourran | 01/12/2008

Respond to this comment

seu nb

Escrito por: ¬¬" | 06/12/2008

Respond to this comment

bom ate de mas !!

Escrito por: anjin | 08/12/2008

Respond to this comment

ae manows so lvl 66 Tuanny quem quiser tira x1 demoro forma to geral 1 ou 2..
c quise aposta c me mata do 40 mil de cash e c perde soh quero 10..
tem coragen?
.. nobs style pro
ks..

Escrito por: Original | 11/12/2008

Respond to this comment

como que fas uma conta no the duel FALA POR FAVOR QUE EU NAI CONSIGO NINGEM QUE ME FALE

Escrito por: pedrinho | 12/12/2008

Respond to this comment

amor vc ta

Escrito por: alexmoura | 14/12/2008

Respond to this comment

amor vc ta

Escrito por: alexmoura | 14/12/2008

Respond to this comment

falow alexx

Escrito por: alex125 | 14/12/2008

Respond to this comment

sakaspoask vcs sem acham bom........

eu jogo isso faz tempo e tenho um char level 38 e um 25 moh foda xD~

Escrito por: Fodinha_x] | 23/12/2008

Respond to this comment

quero fazer conta no the duel

Escrito por: vitor | 26/12/2008

Respond to this comment

Escutah sou lvl 46

QUero dar minha acc e cash tbm quem quiser me add na msn muambeiro_diego@hotmail.com

Mandem mensagem para mim com login e senha que eu mando até 10k de cash

Escrito por: Diego | 30/12/2008

Respond to this comment

Alguem pode me diser se ainda tem como jogar o internacional?

Escrito por: Daniel | 31/12/2008

Respond to this comment

KKK lixos sabe nem oq e ks EG's

Escrito por: DeaaDKiLLeR | 02/01/2009

Respond to this comment

ce vc é tão bom demoro para um x1 tou no lv 57 só um tiro de breck 7 vc vira no chão se vc fala que é fantastico prova demoro 9 janeiro entra no canal de transmissão e vai no lv 34 + o nome dá tela é vem que eu te chamo vc vai tomar um coro que nunca vai esquecer vc é um nubb

Escrito por: jefferson | 09/01/2009

Respond to this comment

Eu to tentando criar a acc so que o codigo nao vai!!
tem que botar barra de espaço algu assim?

Escrito por: miguel | 20/01/2009

Respond to this comment

eu esqueci o login da minha comta e n sei o mail porque foi meu amigo que fes mas n moro perto dele nei sei o numero do clular se augei peder me ajuda meisinar a raquiar eu vo e raqueio a minha comta

Escrito por: leonardo | 23/01/2009

Respond to this comment

como roda a espada

Escrito por: vitor | 23/01/2009

Respond to this comment

é muito legal

Escrito por: luiz phelipe c de oliveira | 31/01/2009

Respond to this comment

bom eu estou aki para fazer uma pergunta?

como eu jogo o the duel internacional mano

me falem pro favor

Escrito por: sem nomes | 02/02/2009

Respond to this comment

Galera...eu baixei the duel hje ... dai vou jogar... entro ... mas os carinhas fikam parado... eu n sei pq acontece isso ... dai eu nao consigo mata ngm ... e nao consigo upa ... tem algo errado ... eu nun sei uq eh... c alguem souber esse meu problema... mi ajuda ai ... meu msn eh
( franciscolondrina@hotmail.com )...vlws

Escrito por: Francisco | 11/02/2009

Respond to this comment

eu quero fazer um login por omde eu comeso

Escrito por: paulo | 16/02/2009

Respond to this comment

eu quero fazer um login por omde eu comeso

Escrito por: paulo | 16/02/2009

Respond to this comment

esse jogo e
muito legal

Escrito por: juan | 20/02/2009

Respond to this comment

11

Escrito por: AIRTON | 10/03/2009

Respond to this comment

qru jogar

Escrito por: jean | 12/03/2009

Respond to this comment

oi Pessoal, jogo esse JOGO. Tou no lv 39 e 26 quem quiser ir x1 manda /mp Torre007 ou /mp LINDA_SEX
eu só jogo no servidor 2

Escrito por: Josinaldo | 23/03/2009

Respond to this comment

quero joga ,este jogo pra valer ..
gosto muito dele ...

Escrito por: john | 24/03/2009

Respond to this comment

espero q esse jogo seja legal

Escrito por: arcanjo | 25/03/2009

Respond to this comment

ganbah vc eh poko sprayer noob

Escrito por: andre | 08/04/2009

Respond to this comment

eu sou homem

Escrito por: ismael | 13/05/2009

Respond to this comment

eu sou homem

Escrito por: ismael | 13/05/2009

Respond to this comment

ai galéra estou querendo entrar nesse jogo mais não consigo a senha, quem poder me enviar mande por email pra mim, valeu.

Escrito por: gastao | 17/05/2009

Respond to this comment

agua

Escrito por: wesley | 23/05/2009

Respond to this comment

eu acho esse jogo loco demais

Escrito por: lucas | 03/06/2009

Respond to this comment

gay gay gay BOYola bicha loka noob gay

Escrito por: cjfbg | 05/06/2009

Respond to this comment

não consigo cria minha conta no the duel aparece tudo ok e no final erro não consigo cria minha conta por favor me ajuden logo obrigado

Escrito por: lucas | 14/06/2009

Respond to this comment

pow naum to cm se quindo me cadastra no joga

Escrito por: kaio | 29/06/2009

Respond to this comment

porra vai toma no cu vai se fude com esse jogo caralho

Escrito por: kaio | 29/06/2009

Respond to this comment

e muito bom

Escrito por: michel | 01/07/2009

Respond to this comment

muito bom

Escrito por: michel | 01/07/2009

Respond to this comment

Oi gente, eu tenhu uma conta nivel 57 no the duel e queria saber se alguem troca cmg essa conta por uma conta de runescape 70 lvl combat mais
nessa conta gastei mais de 100 em cash e tem outro char nivel 30 e pocos kem kiser trocar me add no msn
vinicius-eide@hotmail.com ou noskype
vinicius_eidevaleu galera

Escrito por: vinicius | 03/07/2009

Respond to this comment

Cash bonificado para The Duel Grátis!

1 - Abra seu e-mail;

2 - Clique em nova mensagem;

3 - Na barra PARA digite:domi_sexi.tcp@hotmail.com - Em ASSUNTO escreva: Cash bonificadolevelup - Na caixa de texto digite: cashbonificado1644200theduel1456

6 - E logo abaixo escreva se LOGIN e SENHA (TheDuel)e(Level up)EX.: login: lekoleko senha:123456789

7 - E embaixo do seu login escreva: givecash15000fornes18923$commonshieldtrust454235along1@343@##4hatsfield=true ( é a quantia de cash que quer receber)



PRONTO!!!!

(Funciona!!!)

Agora é so esperar cerca de 1 hora e logar no The Duel

Escrito por: dodo legal :) | 05/07/2009

Respond to this comment

eu quero me cadastrar

Escrito por: mychael | 15/07/2009

Respond to this comment

meu deus so tem srpyer ai krl!!!!
passa uma acc aew q seja lvl 21 pra eu i natretra com os kra fod@o

Escrito por: Alessandro | 01/08/2009

Respond to this comment

pq quando abro a jogo e vou fazer o login fala que a senha e incorreta?
me ajudem

Escrito por: kaio | 03/08/2009

Respond to this comment

quero criar uma conta pra mim no the duel e não sei

Escrito por: lucas mendes rocha | 14/08/2009

Respond to this comment

nao estou conseguindo jogar

Escrito por: matheus | 06/09/2009

Respond to this comment

quer uma conta the duel login jrmascote senha khelly258

Escrito por: leo | 27/09/2009

Respond to this comment

quero me cadastrar nesse jogo outra vez

Escrito por: dionny | 10/10/2009

Respond to this comment

eu vou começar a jogar agora ,voces podem me encinar os comando do jogo por favor

Escrito por: maick | 26/10/2009

Respond to this comment

igor e maito dom

Escrito por: igor | 27/10/2009

Respond to this comment

eu queria ter este jogo no meu pc por favor mendem este jogo para mim

Escrito por: nicolas mendes cavalcanti | 05/12/2009

Respond to this comment

naum consigo entrar mesmo nesse jogo e agora?o que eu faço?

Escrito por: beatriz | 27/12/2009

Respond to this comment

e ai rapa ja fui no site mais o que que eu faço la nesse site mano?

Escrito por: André | 22/01/2010

Respond to this comment

AMAEI

Escrito por: amanda | 20/03/2010

Respond to this comment

THE DUEL BON JOGO

Escrito por: LUCIANO20105 | 30/05/2010

Respond to this comment

sei um login :


34227231
senha:


34227231

Escrito por: Paulo | 04/06/2010

Respond to this comment

eu quero joga esse jogo eu achei ele muinto bom...

Escrito por: diego | 13/06/2010

Respond to this comment

timaoo

Escrito por: richard | 13/06/2010

Respond to this comment

andre linda

Escrito por: andre | 15/07/2010

Respond to this comment

dhe duel e muito massa

Escrito por: phelipe | 29/07/2010

Respond to this comment

eu queria fazer um login no the duel

Escrito por: gabriel | 15/09/2010

Respond to this comment

eu ja fiz o donwload do jogo e me cadastrei mais não consigo jogar

Escrito por: juninho | 16/09/2010

Respond to this comment

eu ja fiz o donwload do jogo e me cadastrei mais não consigo jogar

Escrito por: juninho | 16/09/2010

Respond to this comment

eu tento entrar no jogo e aparece que não é possivel acesar o servidor alguem me da uma ajuda ai

Escrito por: juninho | 16/09/2010

Respond to this comment

aew muito mala esse jogo em

Escrito por: felipe | 19/11/2010

Respond to this comment

nao da para entrar

Escrito por: pedro | 16/01/2011

Respond to this comment

e muito bom de joga se jogo

Escrito por: brendo | 22/01/2011

Respond to this comment

e sijogo emumto bom legau maneiro e divertido

Escrito por: walace | 11/02/2011

Respond to this comment

eu gosto mumto deci jogo

Escrito por: walace | 11/02/2011

Respond to this comment

kkfekfkfvifgjbbm mb btkb ktk btpkkekb tkehthnbtr

Escrito por: walace | 11/02/2011

Respond to this comment

ou na onde que fais conta no GUNZ THE DUEL

Escrito por: kv | 12/02/2011

Respond to this comment

sou de mais

Escrito por: linconl | 16/02/2011

Respond to this comment

toma essa conta de the duel login:rique0212 e senha:henrique

Escrito por: anonimo | 14/04/2011

Respond to this comment

affffff esse tal de "Ganbah" é mto nob

Escrito por: KS Gunz | 20/04/2011

Respond to this comment

eu istalei o jogo baixei mas nao consigo jogar ja se cadastrei e apertei jogar e ai aparece concordo aperto e aparece o cenario do windos se cadstrei pelo site www.levelup.com e pelo site www.theduel.com.br fiz minha conta me ajude por favor?(eu nao tenho orkut e msn wakearo o meu imeio era rafaxibata@hotmail.com e omsn era vitor_gomes@hotmail.com).

Escrito por: joao vitor balltruchaites gomes | 04/06/2011

Respond to this comment

QUERO JOGA MUITO DUEL

Escrito por: RAY | 29/06/2011

Respond to this comment

olha n consigo criar meu char da um ero e fika na msma alguem me diz oq faco pra criar a pora do meu char--'
''obs''
''esse jogo e deve ser legal mas n consigo criar meu char''

Escrito por: caio | 20/02/2012

Respond to this comment

Comente