22/02/2008
dando porrada
10:31 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (0)
21/02/2008
Lineage
07:35 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (1)
12/02/2008
Passagem rápida do SiNNistro no Lineage



10:15 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (2)
24/01/2008
Guerra no morro
"Traficantes do Rio de Janeiro sequestram e levam para o morro 3 representantes da ONU, a Organização das Nações Unidas. A polícia invade o local e é recebida a tiros."
09:44 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (0)
09/01/2008
Lineage 2
Lineage 2 é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), ou seja, um desses jogos em que um monte de nerds se juntam em missões pra espancar orcs, goblins, feiticeiros, monstros e afins. Segue a linha do primo rico World of Warcraft. A vantagem em relação a WoW? não sei. Mas um colega meu insistiu muito pra eu instalar esse jogo e me deu esse passo-a-passo que eu coloco aqui pra consultar quando for instalar :)
- Depois de baixar o cliente no site do jogo (e instalar), baixar o path em http://l2destiny.de/cms/index.php?frame=downloads pra ter acesso ao servidor GRATUITO do jogo.
- Neste mesmo site, clicar em Register new Accoun.
- Criar um loguin e senha (dããããã).
- Executar o Patch baixado (dãããããã).
- Executar o jogo :P
- Entra com o Login e Senha que você registrou no Site (quase esqueço disso).
Detalhe, entrar no server que começa com S :)
Update: Muda tudo porque o server que estamos jogando agora é o L2TNT.
Só entrar no site em downloads baixar e instalar e se cadastrar no site.
Nem é tão difícil assim. Só pra guardar o link da path pra o acesso ao servidor gratuito.
Segue um espaço pra uma futura resenha do jogo.
...
...
...
10:25 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (3)
07/10/2007
No servidor português
Enquanto isso no servidor 3 PORTUGUÊS de Travian...
O "gajo" me ataca

Depois o mesmo gajo manda reforços

E depois me ataca de novo matando todos os invasores e mais de um terço dos defensores que ele mesmo enviou

Deve ter uma estratégia muito elaborada nesse tipo de ataque mas eu sou demasiado estupido pra conseguir compreende-la.
12:55 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (2)
14/06/2007
Travian
Já faz algum tempo eu comecei despretensiosamente a jogar um game massivo on-line chamado TRAVIAN.
Viciei na mesma hora.
No jogo você começa com uma vila e vai evoluindo a sua população e exército infinitamente. Forma alianças, entra em guerra, saqueia vilas próximas, é saqueado. Depois funda novas aldeias e aumenta mais ainda a população. Tudo sem nenhuma frescura. Só um mapa estático no meio da tela. Nem parece, mas é muito divertido.

Já arrastei algumas pessoas que viciaram mais do que eu. Teve um que até abandonou o jogo porque disse que não pensava mais em outra coisa. Outros dois pagaram o Plus pra evoluir mais rápido. Chegaram ao ponto de pagar!
Está curioso? Entra lá: travian
Se você entrar e fizer uma população de 75 eu ganharei algum ouro :)
21:50 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (1)
04/01/2007
Tempo de reação
20:20 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (1)
02/03/2006
Jogos em flash
Falta do que fazer nas horas de trabalho.. digo... de folga?
Acesse esse site: tokenarcade
e divirta-se com dezenas de jogos em flash tais como...
ou
21:40 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (1)
29/11/2005
Gunz - The Duel
Gunz é um joguinho muito legal feito exclusivamente pra se jogar on-line. Nele você monta o seu personagem que, no início, é um pobretão desorientado e ruim de briga portando uma faca e uma ou duas pistolas a sua escolha. Ah acho que tem duas granadas também.
Bom... na verdade não é tão ruim de briga. O carinha pode caminhar pelas paredes a lá Matrix inclusive. Não desvia de balas, mas com uma espada dá pra rebater os tiros. Maneiro...
O objetivo do jogo: matar geral. Matar tudo o que se mexer. Detonar quem passar pela frente. Com isso ganhando experiência pra avançar de nível e ganhar dinheiro pra comprar armas e roupas pra ficar mais forte e poderoso pra matar mais gente e ganhar experiência pra matar mais gente. Ou seja: matar geral.
Ok... esse aí embaixo sou eu lá pelo início da minha jornada no mundo maravilhoso da violência gratuita. Já tinha ganhado dinheiro suficiente pra comprar um par de luvas e uma espada rústica. Agora eu tô perigoso.
Além da habilidade de caminhar pela parede e rebater chumbo, nosso personagem também pode energizar a espada e meter o cassete mais doído nos adversários. Também dá pra usar a espada pra escalar paredes e se salvar de cair em abismos no maldito nível da ilha.
Estando adequadamente introduzido ao jogo é só encher o adversário de chumbo e aço. Aqui eu participo de um "pega pra capar" histórico aonde eu mato esses dois patos de uma vez só... hehehe! Aliás, se você estiver pelos servidores e se deparar com um jogo chamado "pega pra capar" entra lá pra apanhar também.
Os acessórios, armas brancas, armas de fogo, casacos, luvas, calças, sapatos, anéis(?) aumentam seu poder de defesa e destruição. Então é importante estar sempre fazendo umas comprinhas. Alguns itens só podem ser usados quando se atinge um certo nível de evolução. Eu batalhei muito pra descolar um casaco e um sapato.
Existem diversos estilos de jogo, escolhido pela pessoa que cria a sala do jogo. Dá pra jogar usando só espadas ou em times. Mas o bom mesmo pra evoluir é a boa e velha chacina com todas as armas liberadas.
Os duelos de espada é aquela história. Não tem jeito de não levar porrada. Briga de faca é mais feia. Mas dá pra se defender de um golpe de espada também. Defende e ataca. Mas não vou dizer os comandos... vai ler o manual.
Eu gosto muito de ser elogiado. Então eu adoro quando eu mato, geralmente com tiro na cabeça, e sou agraciado com palavras de incentivo.
Até apanhando eu sou fantástico. Levei um chega pra lá mas não deixei de trucidar o camarada. Esse golpe quase não tira energia, é mais pra jogar neguinho no abismo, e dá pra cair de pé, mas eu nunca lembro disso....
Uma coisa a se aprender em qualquer jogo de tiro é a fugir das balas. E nisso eu sou bom. E ficar atirando de longe quando tem muita gente entrevada na batalha também. MAS EU NÃO SOU COVARDE. Só tenho amor a vida.
Aliás, é uma cena corriqueira me ver correndo pra um lugar seguro... Só que eu viro de costas e fujo :) Em geral o povo foge mas continua atirando. Eu conto com a sorte :(
E mais uma fuga covardona pela direita.
Ah.. os gráficos e cenários. Gráficos não são lá essas coisas, mas o jogo é muito bom. Os cenários são bem feitinhos e sofisticados.
Sofisticados? bem, nem todos.
Enfim, o jogo é viciante a ponto de você largar a namorada dormindo e ficar duas horas jogando sem se importar com a carinha de desaprovação que virá depois.... mas é bom bão abusar.
O jogo é totalmente grátis e é só pegar no site dos caras: GUNZ ON LINE
Divirta-se.
23:30 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (185)
25/11/2004
Half Life 2
Ahá... saiu o Half Life 2 no Brasil. Mais um que vai ficar na minha lista de compras pro ano de 2010 quando estiver mais barato (até lá jogo o pirata mesmo). A lista das continuações que eu quero vai crescendo: Need for Speed Underground 2, The Sims 2.
A história do jogo eu nem imagino. Na verdade nem entendi direito a do primeiro jogo já que nunca cheguei no final (por meios próprios, só trapaceando). Mas sei que a nova aventura de Gordon Freeman se passa 15 anos após o holocausto do primeiro (diferente do carinha do Doom o Freeman teve um tempo pra descansar) e que aliens e o governo continuam dando trabalho pro protagonista (mudar a fórmula do jogo seria arriscado demais).
Procurando uma boa imagem pra esse post descobri (ou redescobri) que deve existe a possibilidade de sair um filme baseado no jogo - tá no Omelete. Duvido que saia coisa boa.
12:42 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (0)
15/11/2004
Para o alto e avante
Como é difícil pilotar. Mesmo num jogo de video ame que não leva em conta a força G, a trepidação, a resistência dos materiais e o enjoo. Sim, mesmo depois de dar uns 3 loops com um boing o avião continua ineirinho e eu muito bem de saúde. Não sei muito dessa física aeronautica, mas acho que teria problemas e voar do jeito que estava indo. Detalhe, os loops não foram propositais.
O jogo em questão é o Flight Simulator 2002. Decolar é fácil. Voar é tranquilo desde que eu não queira ir pra nenhum ponto específico do planeta. Tentei dar um passeio básico saindo de Florianópolis e chegar na África do Sul. Depois de um loooongo vôo (reduzido a alguns minutos graças ao recurso de acelerar o tempo) por sobre mar aberto, finalmente chego a terra firme. Estranho... não imaginava que a África fosse branca. Estava sobrevoando o Polo Sul. Sem problemas. Vou fazer um rápido desvio. Mais oceano e finalmente, terra. E é um deserto. Certamente estou na África. Dou uma olhadinha no mapa.... Oceania.
E pra pousar. Pra dar uma idéia tento pousar em uma cidade, inicio a aproximação, reduzo a velocidade e começo a baixar a altitude. Quando vejo já deixei aeroporto pra tras, cidade, e as vezes até o país. Nem tento pousar no Japão no sentido leste/oeste. Não tem solo suficiente.
Preciso treinar mais ou de algumas aulas. De repente ler o manual do jogo ajude. Ou começar com um avião menor. (Na foto a saída triunfal de Florianópolis jurando que ia pra África)
00:55 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (0)