Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

15/11/2004

Para o alto e avante

saindodefloripa.2.jpgComo é difícil pilotar. Mesmo num jogo de video ame que não leva em conta a força G, a trepidação, a resistência dos materiais e o enjoo. Sim, mesmo depois de dar uns 3 loops com um boing o avião continua ineirinho e eu muito bem de saúde. Não sei muito dessa física aeronautica, mas acho que teria problemas e voar do jeito que estava indo. Detalhe, os loops não foram propositais.

O jogo em questão é o Flight Simulator 2002. Decolar é fácil. Voar é tranquilo desde que eu não queira ir pra nenhum ponto específico do planeta. Tentei dar um passeio básico saindo de Florianópolis e chegar na África do Sul. Depois de um loooongo vôo (reduzido a alguns minutos graças ao recurso de acelerar o tempo) por sobre mar aberto, finalmente chego a terra firme. Estranho... não imaginava que a África fosse branca. Estava sobrevoando o Polo Sul. Sem problemas. Vou fazer um rápido desvio. Mais oceano e finalmente, terra. E é um deserto. Certamente estou na África. Dou uma olhadinha no mapa.... Oceania.

E pra pousar. Pra dar uma idéia tento pousar em uma cidade, inicio a aproximação, reduzo a velocidade e começo a baixar a altitude. Quando vejo já deixei aeroporto pra tras, cidade, e as vezes até o país. Nem tento pousar no Japão no sentido leste/oeste. Não tem solo suficiente.

Preciso treinar mais ou de algumas aulas. De repente ler o manual do jogo ajude. Ou começar com um avião menor. (Na foto a saída triunfal de Florianópolis jurando que ia pra África)

00:55 Escrito em Jogos | Permalink | Comentários (0)

The comments are closed.