Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

03/01/2007

Porque eu sumi afinal????

E eu não tenho postado por um motivo:

MALDITOS GAMES... 

Já tava viciado (tava é piada) em Desert Combat. Aí voltei pra Counter Strike Source, Gunz the duel, Priston tale, Call of Dutty, Need for Speed Underground, Fligth Simulator...

Agora, pra acabar com as minhas esperanças de cura ainda inventei de comprar isso:

medium_playstation.jpg

Preciso urgentemente de socorro... ainda mais agora que eu incrementei o meu vício mais ainda com isso:

medium_tvsansung.jpg

... e todas as 32 polegadas que ela me dá o direito.

Tenho dificuldade de sair de casa todos os dias pela manhã...

E tem uma pessoa que devia estar me segurando de comprar essas coisas e nem me ajuda.... :) poxa... será que vou precisar de ajuda profissinal??? 

22:55 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

Comentários

hahahaha.... quer dizer que eu tinha que te segurar?!? Então tá bom... é bom saber disso. Qdo vc inventar outra "maluquice", vou te segurar!! Aliás, se precisar vou te amarrar!! :)

bjs

Escrito por: Ganboah | 03/01/2007

The comments are closed.