21/06/2006
Seleção do Faustão
Me rendi aos insistentes apelos do Fausto Silva pra assinar esse tal de Seleção do Faustão. De olho nos prêmios, assim como qualquer pessoa que assina o serviço. Afinal, receber notícias do tipo "FULANO PRETENDE TERMINAR A PRIMEIRA FASE DA COPA SEM COMETER FALTAS E SEM LEVAR CARTÃO AMARELO" tendo pago R$4,00 é ridículo. Quero saber é quais os jogadores que querem fazer muitas faltas e receber alguns cartões amarelos. Bem que eles podiam mandar os resultados dos jogos que é algo muito mais interessante....
17:25 Escrito em TV | Permalink | Comentários (6)
19/06/2006
Bil Gates se aposentará
O multi-mega-boga bilionário dono da Microsoft (empresa detentora da alma de bilhões de usuários de microcomputadores PC) está pendando em aposentadoria pra meados de 2008.
No tempo livre pretende se dedicar a suas atividades filantrópicas.
Fonte: IDGNOW
13:07 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (0)

