28/06/2006
Yeba.. Jogos Mortais 3
Acabaram-se as filmagens das novas peripécias do vilão Jigsaw. Jogos mortais 3 sai nos EUA no fim de outubro.
E eu que pensei que Jigsaw tinha morrido no segundo filme.... Que cancer é esse que dá essa resistência sobrehumana pra uma pessoa???
fonte: Omelete é claro
14:39 Escrito em Cinema | Permalink | Comentários (2)

