Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

21/06/2006

Seleção do Faustão

Me rendi aos insistentes apelos do Fausto Silva pra assinar esse tal de Seleção do Faustão. De olho nos prêmios, assim como qualquer pessoa que assina o serviço. Afinal, receber notícias do tipo "FULANO PRETENDE TERMINAR A PRIMEIRA FASE DA COPA SEM COMETER FALTAS E SEM LEVAR CARTÃO AMARELO" tendo pago R$4,00 é ridículo. Quero saber é quais os jogadores que querem fazer muitas faltas e receber alguns cartões amarelos. Bem que eles podiam mandar os resultados dos jogos que é algo muito mais interessante....

17:25 Escrito em TV | Permalink | Comentários (6)

Comentários

mandei o meu telefone 88385941 en todos os sorteios da seleção do faustão e nunca ganhei nada so poble tenhu 5 filho menor para sustentar e sempre do un jeito para manda torperdo para a seleção do faustão e so sai nome repetido por favor não enrrole os pobles beijimho mere

Escrito por: rose mere | 24/06/2006

nao sai nada pro rio, ........... que merda isso é marmelada...............só pode,..................fico revoltado

Escrito por: thiago | 24/06/2006

mandei a menssagem e não me arrependi, pois eu tenho fé que eu vou ganhar. porque eu acredito muito em nosso senhor jesus e para ele nada é impossivel.
beijos.

edna.

Escrito por: EDNA LIMA RAMOS | 26/06/2006

tive o meu celular invadido por uma quadrilha, pois enviei a mensagem para o programa e depois me retornarao com uma mensagem que a via sido contemplado com um ford fiesta 0 km quando entrei em contato com o numero me informarao que tinha que comprar alguns produtos como:
3 nestle
10 tim
10 claro, portanto tomem cuidado que isso e golpe.

Escrito por: enganado | 30/06/2006

estou confiante a casa já é minha

Escrito por: Rúbia | 01/07/2006

para a seleção do faustao so esistem São Paulo, Rio e minas,concorrendo nos sorteio, os outro e por acaso, de cada 20 sorteado 19, sao do Rio,Sao Paulo,Minas. Só a penas 1 pode ser dos uotro 24 estados.

Escrito por: wagno de lima | 03/07/2006

The comments are closed.