Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

24/02/2006

LOST

Um video clip sobre lost muito legal.

Bohemian Rhapsody- Queen

Acompanhe: a letra e a tradução 

medium_animalost.jpg

13:20 Escrito em TV | Permalink | Comentários (0)

22/02/2006

APARECE NO MSN......

MOZINHO... LIGA O MSN....

Mas um sou eu... heheh

Terceiro ser conectado... identifique-se.... 

Layout em mudança

Finalmente estou criando coragem pra mudar o layout do blog. Se bem que mudar não é bem a palavra certa. No fim ele provalvelmente vai continuar igual, só que mais afrescalhado.

Mas vou mudar muuuuito lentamente porque eu tenho uma preguiça danada com html, css e aquelas marcações especiais do blog.

Mas porque agora mudar se nem visitas esse blog tem?

Porque tem eu tenho muito tempo livre a noite. Tem um povo que não tá me deixando dormir cedo. Fico acordado pelo menos até as 2 da madrugada todos os dias da semana e tenho que arrumar alguma coisa pra fazer nesse período.

Eis os malditos meliantes:

medium_lostpeople.jpg

00:05 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

21/02/2006

UUUHHHGGG-rrrr!

medium_chewy.jpgEsse é o blog do maior astro da cinesérie Star Wars. Não deixe de visitar. Você vai ver que o grandalhão tem muito a dizer e suas opiniões são sensacionais sobre praticamente qualquer assunto.

O Blog

20:40 Escrito em Blogs | Permalink | Comentários (1)

Morreu porque só comia batata frita

medium_scottmartin.jpgParece difícil de acreditar.

Eu não sei se acredito.

Pode existir alguém tão ignorante assim?

E não é só ele, a família toda.

"Apavorado com a idéia desta cirurgia, Scott decidiu seguir um tratamento com remédios, mas continuou comendo como de costume."

Nem dá pra sentir pena de uma pessoa assim.

Notícia no site da Folha on-line

Notícia em inglês. Divirta-se lendo sobre as últimas horas de vida do rapaz quando ele sangrou pelos dentes até morrer.

Falando assim parece até que eu sou mal... ah... mas ele pediu por isso.

11:05 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (1)