24/02/2006
LOST
13:20 Escrito em TV | Permalink | Comentários (0)
22/02/2006
APARECE NO MSN......
MOZINHO... LIGA O MSN....
Mas um sou eu... heheh
Terceiro ser conectado... identifique-se....
00:25 | Permalink | Comentários (1)
Layout em mudança
Finalmente estou criando coragem pra mudar o layout do blog. Se bem que mudar não é bem a palavra certa. No fim ele provalvelmente vai continuar igual, só que mais afrescalhado.
Mas vou mudar muuuuito lentamente porque eu tenho uma preguiça danada com html, css e aquelas marcações especiais do blog.
Mas porque agora mudar se nem visitas esse blog tem?
Porque tem eu tenho muito tempo livre a noite. Tem um povo que não tá me deixando dormir cedo. Fico acordado pelo menos até as 2 da madrugada todos os dias da semana e tenho que arrumar alguma coisa pra fazer nesse período.
Eis os malditos meliantes:
00:05 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)
21/02/2006
UUUHHHGGG-rrrr!
20:40 Escrito em Blogs | Permalink | Comentários (1)
Morreu porque só comia batata frita
Eu não sei se acredito.
Pode existir alguém tão ignorante assim?
E não é só ele, a família toda.
"Apavorado com a idéia desta cirurgia, Scott decidiu seguir um tratamento com remédios, mas continuou comendo como de costume."
Nem dá pra sentir pena de uma pessoa assim.
Notícia no site da Folha on-line
Notícia em inglês. Divirta-se lendo sobre as últimas horas de vida do rapaz quando ele sangrou pelos dentes até morrer.
Falando assim parece até que eu sou mal... ah... mas ele pediu por isso.
11:05 Escrito em Notícias | Permalink | Comentários (1)





