Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

22/02/2006

Layout em mudança

Finalmente estou criando coragem pra mudar o layout do blog. Se bem que mudar não é bem a palavra certa. No fim ele provalvelmente vai continuar igual, só que mais afrescalhado.

Mas vou mudar muuuuito lentamente porque eu tenho uma preguiça danada com html, css e aquelas marcações especiais do blog.

Mas porque agora mudar se nem visitas esse blog tem?

Porque tem eu tenho muito tempo livre a noite. Tem um povo que não tá me deixando dormir cedo. Fico acordado pelo menos até as 2 da madrugada todos os dias da semana e tenho que arrumar alguma coisa pra fazer nesse período.

Eis os malditos meliantes:

medium_lostpeople.jpg

00:05 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Não preciso nem dizer que adorei o novo layout né...

Mudança é comigo mesmo!

Olha só.. neste momento tem 3 pessoas on-line... isso pq vc disse que ngm vem aqui! rs

Bjs

Escrito por: Ganboah | 22/02/2006

The comments are closed.