15/02/2006
com Lasers
Que troço mais inútil é esse?
Como é que essas comunidades tem tantos associados assim?
Tá faltando muito o que fazer pra muita gente mesmo, heim?
E tem mais uma porção de comunidades do tipo * com lasers...
03:00 Escrito em Coisas da Internet | Permalink | Comentários (1)
14/02/2006
LOST
Estou com sono.
Estou passando o dia com sono nessas duas últimas semanas.
A culpa é da Globo. Porque diabos essa emissora coloca o único programa de toda a sua programação que me desperta algum interesse a 01:00h da madrugada?
Ontem tomei uma decisão. Não vou mais assistir. Vou pedir pra namorada gravar e depois assisto. Decidi isso ontem a tarde. De madrugada assisti Lost. :(
Fazer o que? eu sou curioso.
E pior que duvido que tenha uma explicação pra tudo aquilo. Aquele urso polar pelo jeito vai ser esquecido com o tempo.
16:21 Escrito em TV | Permalink | Comentários (1)
A melhor piada de loira de todos os tempos
Hahahahaha... essa é de matar. Realmente é a melhor piada de loira que eu já vi em toda a minha vida:
13:10 Escrito em Piada Textual | Permalink | Comentários (1)









