Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

15/02/2006

com Lasers

Que troço mais inútil é esse?

Como é que essas comunidades tem tantos associados assim?

Tá faltando muito o que fazer pra muita gente mesmo, heim?

medium_samara.jpg medium_marmota.jpg medium_homer.jpg medium_charlesbronson.jpg medium_chucknorris.jpgmedium_chuck.jpgmedium_vaderlaser.jpgmedium_umreal.jpg


E tem mais uma porção de comunidades do tipo * com lasers...

14/02/2006

LOST

Estou com sono.

Estou passando o dia com sono nessas duas últimas semanas.

A culpa é da Globo. Porque diabos essa emissora coloca o único programa de toda a sua programação que me desperta algum interesse a 01:00h da madrugada?

Ontem tomei uma decisão. Não vou mais assistir. Vou pedir pra namorada gravar e depois assisto. Decidi isso ontem a tarde. De madrugada assisti Lost. :(

Fazer o que? eu sou curioso.

E pior que duvido que tenha uma explicação pra tudo aquilo. Aquele urso polar pelo jeito vai ser esquecido com o tempo. 

16:21 Escrito em TV | Permalink | Comentários (1)

A melhor piada de loira de todos os tempos

Hahahahaha... essa é de matar. Realmente é a melhor piada de loira que eu já vi em toda a minha vida:

A melhor piada de loira de todos os tempos