Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

12/12/2005

Kit-Kat

O meu chocolate preferido está desaparecido a vários anos. A tempo que eu não vejo um único exemplar nem nos maiores supermercados da região. E nem encontro gente que conheça o tal chocolate. Mas ele existe sim, não é lenda.

Eis uma foto do famigerado:

medium_kitkat.jpg

E o verbete na Wikipédia:

Kit-Kat

Inclusive agora fiquei até na dúvida se esse bis vitaminado é feito pela Nestle ou pela Hersher's.

De qualquer forma... se alguém tiver informações, favor entrar em contato. Enquanto isso eu sou obrigado a comer Suflair.

14:25 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Bem, eu continuo achando que é lenda!!! :)

Bjs

Escrito por: Eu | 12/12/2005

The comments are closed.