Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

10/01/2006

Friends acabou....

medium_friendsserie.jpgDãããããã...... Novidade....

Não... acabou pra mim. Esse final de semana terminei de assistir a última temporada. Desde maio, se não me engano, estou assistindo todas as temporadas. Não aturo mais ouvir a música "A'll be there for you..." AAAARG!!

Mas foi legal enquanto durou. Só lamento eles não terem morrido no fim. Gosto de ver a história até o fim... O que acontece agora? E aquele seriado do Joe, será que é legal?

Minha opinião sobre a série: Eu acho que os "friends" são um bando de idiotas. Eles são imaturos demais. Mas deve ser só pra dar graça a série(!).

No início eu gostava do Ross e detestava o Joe, mas agora acho que chato mesmo é o Chandler e o menos pior é o Joe. Também não gostava da Phoebes porque considerava ela uma personagem muito distante do resto do grupo (ou do resto da humanidade), mas acho que no fim ela acabou se comportando.

Ah, nos extras do DVD, os erros de gravação são ainda mais engraçados do que a série.

Agora me resta assistir a minha série favorita CSI, mas não conheço ninguém que tenha todas as temporadas :(

16:21 Escrito em TV | Permalink | Comentários (2)

Comentários

Vc não sabe o quanto eu agradeço por ter acabado! hehehehehe...

Mas no fim eu já tava vendo por pura e espontânea vontade, né!! rs

Bjs

Escrito por: Ganboah | 10/01/2006

O que???? quer dizer que tu não via de livre e espontânea vontade no início?????
Não te deixo mais assistir CSI.... :P

beijos

Escrito por: Ganbah | 11/01/2006

The comments are closed.