Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

28/12/2005

Insônia

medium_insonia.jpgHoje estou com insônia pelo segundo dia consecutivo.

Isso pra contrastar com os últimos finais de semana quando eu tive tanto sono que até dormi no meio de alguns filmes. Coisa rara de acontecer comigo.

O mais interessante é que, apesar de ter dormido menos de 4 horas ontem eu não senti nenhum sono no trabalho. E nem tô com sono agora.

Já tentei contar carneirinhos, ler um livro, assistir um filme chato, tomar um copo de leite quente. Só falta tentar a martelada na cabeça.

Mas pra esse não ser um post totalmente inútil, aí vai um link:

Pinte um ovo

Pronto... agora é um post útil... hahaha 

01:20 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (1)

Comentários

É cheiroso, já te falei que essa tua insônia é saudade de mim... vc não quer acreditar!! :)

Pintei o ovo!! Ficou bonitinho!! Depois te mostro como ficou, tá! ;)

Vê se tenta dormir, afinal, amanhã vc ainda trabalha!

Boa noite!

Bjs

Escrito por: Ganboah | 28/12/2005

The comments are closed.