Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

20/12/2005

Insanos

Insanos (Requiem - França 2001)

Sim, eu assisto (e as vezes compro) filmes que a grande maioria das pessoas não assistiria nem se suas vidas dependessem disso.

Insanos é um exemplo. R$9,90 nas Lojas Americanas naquele balaião cheio de filmes que ninguém quer nem de graça. Aqueles DVDs são tão desejados quanto aqueles CDs com 50 horas de Internet grátis que o Universo On-line mandava pelo correio a alguns anos.

Mas eu compro e assisto. E GOSTO.

O filme está longe de ser brilhante, mas comparado com muito "arrasa quarteirão" que tem por aí ele é um bom filme. Um bom suspense com diversas reviravoltas no final.

medium_insanosrequiem.jpg

Já que ninguém nunca vai assistir vou contar o filme mesmo: 5 criminosos sequestram um ricaço e sua família e acabam matando todo mundo, inclusive um deles. Só que esse não morre e acaba fazendo um acordo com a polícia e entrega os outros que ficam 13 anos preso enquanto Christian, o traidor, vai pra um monastério e vira padre.

Então os 4 fogem com a misteriosa ajuda do antigo chefe, Golias. Acabam indo se refugiar no monastério e fazem reféns inclusive seu antigo companheiro. Os criminosos não conheciam os rostos uns dos outros quando foram trabalhar juntos, usavam máscaras. Então eles não reconhecem o padre.

O chefe do bando, Marcus, é doidão e violento. Acaba matando um padre o que revolta outro dos criminosos, Rafik, que é muçulmano e não gosta da idéia de matar religiosos. Christian acaba conseguindo jogar Rafik contra o bando o  que causa alguns tiroteios, mortes, blablabla.

E é isso. Pensando bem, parece uma porcaria. Mas é bom e você terá que acreditar na minha palavra já que nunca vai assistir mesmo.... hahahahaha.

Sobre o filme 

15:04 Escrito em Cinema | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Além de comprar, vc tb ganha da namorada, né verdade?! rs

Só não garanto que ela assista todos com vc, mas enfim... :)

Bjs

Escrito por: Eu | 23/12/2005

The comments are closed.