Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

05/12/2005

Firefox 1.5

medium_firefox-logo-64x64.2.pngO Firefox está ainda melhor na nova versão 1.5.

Se eu fosse vocês eu pegava agora mesmo e instalava logo.

Firefox 1.5 - Pegue aqui

E não deixe de pegar algumas extensões pra melhorar ainda mais a sua experiência na web. Eu sugiro as seguintes:

All-in-one Gestures: Pra controlar o browser usando movimentos do browser. Ex. Um grande L invertido segurando o botão direito fecha a janela.

All-in-one Sidebar: Facilita o uso das barras laterais de opções como bookmark, histórico, downloads, propriedades da página, links, etc.

DownThemAll!: Faz o download de conteúdo de uma página por extensão do arquivo.

SessionSaver: Quando o browser é fechado uma sessão é salva e quando for aberto de novo todas as páginas que estavam sendo visualizadas voltam.

Tabbrowser Preferences: Opções pra o uso das tab de páginas. Ex. Reabrir a última tab que foi fechada.

StumbleUpon: Serviço que mostra páginas aleatórias de acordo com o interesse do usuário.

09:05 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (1)

Comentários

Putz... até aqui isso me persegue!!! rs

Vou pedir meu boyfriend pra instalar lá em casa... :)
Valeu pela dica!!

Bjs

Escrito por: Eu | 05/12/2005

The comments are closed.