Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

28/04/2005

Eu e meus comentários engraçadinhos

Costumo colocar comentários ou saídas em tela nos programas que estou desenvolvendo ou dando manutenção. O problema é que alguns são, assim, digamos, brincadeiras de mal gosto.

Por exemplo, a mensagem de erro quando uma certa conexão a banco de dados em certo programa falhava era "Ih! Fudeu, Robin!".

Um comentário meu colocado perto de uma função feita por outro programador: "Função totalmente inútil, apagar sorrateiramente depois". Porque eu não apaguei logo? Simplesmente pra que eu tivesse a chance de ler o código ao lado do programador da função...

16:38 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (0)

The comments are closed.