Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

17/11/2004

Aeroporto

aeroporto.jpgEsse é o meu primeiro post escrito no aeroporto (só escrito, vou publicar do hotel). Ultimamente tenho passado muito tempo em aeroportos. Pelo menos uma vez por mês nos últimos 6 mêses (entre 3 e 9 horas cada vez). Isso já está me fazendo perder o gosto por viajar (mesmo que seja viagem para Natal ou Florianopolis) além de me dar muito tempo de sobra pra coisas como melhorar meu carro no Need For Speed Underground, escrever esse texto, ler um livro sobre a filosofia dos Simpsons ou conversar horas com desconhecidos.

Também gerou o vício em mais um jogo, Flight Simulator. Passei o final de semana jogando já que choveu em Floripa. Aliás, cadê o morro que eu quase bato quando decolo no jogo?

Como ainda tenho tempo deixo aqui o meu protesto contra essa gente que leva bagagem de mão grande e pesada e coloca no compartimento esmagando a bagagem FRÁGIL de outras pessoas. Isso só pra não pagar exesso de peso. Desgraçados!!!

Boa... Já to pegando o jeito de escrever no palmtop. Só levei uns 40 minutos pra escrever esse textinho de nada. Bati uma foto também mas acho que ficou muito ruim. E já tá na hora do meu ônibus.

13:20 Escrito em Abobrinhas | Permalink | Comentários (0)

The comments are closed.