Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

11/11/2004

Uma piada velha pra começar

Há muito tempo viveu um homem do mar, o Capitão Bravo. Era muito valente e jamais teve medo diante de um inimigo.

Certa vez, navegando pelos sete mares, um dos vigias da embarcação viu que um barco pirata se aproximava. O Capitão Bravo gritou:

- Tragam a minha camisa vermelha!

E vestindo-a, ordenou aos seus homens:

- Ataquem! Ataquem e vençam os piratas!

Uns dias mais tarde, o vigia avistou dois barcos piratas. O velho capitão pediu novamente sua camisa vermelha e a vitória voltou a ser sua.

Naquela mesma noite, seus homens perguntaram por que ele sempre pedia aquela camisa vermelha antes de entrar na batalha, e o capitão respondeu:

- Se sou ferido em combate, a camisa vermelha não deixa que vejam o meu sangue e, assim, os meus soldados continuam lutando sem medo.

Todos os homens, diante daquela declaração, ficaram em silêncio, maravilhados com a coragem de seu capitão.

Logo ao amanhecer do dia seguinte, o vigia viu, não um, mas DEZ barcos piratas que se aproximavam. Toda a tripulação dirigiu, em silêncio, os olhos para o capitão que, com voz potente, sem demonstrar nenhum medo gritou:

- Tragam a minha calça marrom!!!

Comentários

Pronto.. tá tudo funcionando, inclusive os comentários... Calma gente... todo mundo de uma vez não... vão devagar... não comentem tanto senão o servidor cai.

Escrito por: Ganbah | 11/11/2004

The comments are closed.