Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

16/03/2006

Substituto do disquete

Finalmente vai aparecer um produto pra suprir a falta que o disquete faz mais sem ser uma solução cara como os atuais pendrives.

Fonte: ift | blog

medium_disqueteusb.jpg

14:10 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (0)

15/03/2006

Das antigas...

Lembra disso???

clica, vai!

Ah... boms tempos.

Era lento mas eu tinha todo o tempo do mundo pra esperar... 

23:00 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (1)

Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Que bobinho ele....

São Paulo, 13 de março de 2006 – O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet. Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.

A idéia da aposta veio depois de uma discussão entre os dois garotos sobre o tamanho da Internet. Cody acredita que a Web não é tão grande assim a ponto de não poder ser impressa. Os pais do menino só descobriram a proeza depois que chegaram em casa e se depararam com pilhas de papel. Os pais concordaram desde que sites de conteúdo adulto ficassem de fora da aposta.

A aposta se tornou pública depois que Mikey postou fotos da impressão em seu blog e a rádio local deu a notícia. Desde então, os moradores da cidade tem oferecido ajuda. Uma loja doou uma impressora laser de alta capacidade, outros estão coletando doações para papel e tinta. Tem gente fazendo até listagem de sites a imprimir. As organizações ambientais locais estão indignadas com o desperdício de papel.  A aposta deve acabar no dia 24 de maio, que já foi decretado feriado municipal pelas autoridades locais: o Internet Day.

Fonte - WNews

The Missing Angel Foundation

Essa é uma das coisas mais fortes que eu já vi na internet. Fiquei chocado vendo as várias fotos de bebês que aparecem neste site.

São bebês que já nasceram mortos.

É uma das coisas que mais me faz sentir dó de uma pessoa. Ela perder o filho ainda mais assim, tão cedo.

The Missing Angel Fundation - O site

Our Missing Angels - A galeria de fotos

13/03/2006

DVD Lost

Aha!!! agora posso destrinchar a primeira temporada da série assistindo e reassistindo os episódios que eu perdi porque estava cochilando nas madrugadas da Globo.

medium_lostdvd.jpg

E por falar em LOST, tem um joguinho nesse site. Ainda não joguei, mas se trata de LOST então deve valer a pena....

22:15 Escrito em TV | Permalink | Comentários (0)