Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

13/01/2005

De palm na net

medium_palm_zire72silver_prot.jpgEsse texto e o anterior foram escritos no PalmTop e enviados pelo próprio palm. Não sabia que a conexão à Internet por celular podia ser tão barata.
Ontem conectei pela primeira vez usando a tecnologia GPRS e com apenas R$0,08 de crédito consegui pegar todos os meus e-mails, navegar por umas 5 páginas e enviar 1 e-mail antes do crédito se esgotar.
medium_nokia6100.jpg Enviei também uma mensagem SMS que se fosse enviada direto pelo celular teria custado R$0,25. É menos prático mas muito mais barato (e é isso que importa).
Mas o mais legal de tudo é poder postar sem ter que pegar o notebook, desenrolar cabos, inicializar o Windows, logar no sistema, conectar na internet, pra só então postar.
0 palm é um Zire 72 da PalmOne, o aparelho celular é um Nokia 6100, a operadora é a TIM Rio de Janeiro, a conexão entre palm e celular é via infra-vermelho e a conexão de internet é pela tecnologia GPRS (o aparelho aceita TIM e Claro).

18:30 Escrito em Tecnologia | Permalink | Comentários (0)

CSI

Que coisa!
medium_csiserie.jpg Beleza, CSI, minha série favorita passando em dois canais ao mesmo tempo na terça-feira. Qual escolher? 0 da Record parece interessante... Melhor nem começar a assistir o do Canal Sony.
Não sei se já comentei sobre o seriado, mas acho que nem preciso. Quem não conhece tem que experimentar porque é muito bom.

17:05 Escrito em TV | Permalink | Comentários (0)